Give It 2 me, yeah

0comentário

Alguém duvida do poder de sedução de Madonna? Eu não. Nem mesmo o apático governador José Serra escapou dos encantos da loura: olha ele aí, todo pimpão para o lado dela (na foto).

Madonna fez visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta quarta (10.02), para fechar uma parceria entre a Educação do estado e sua ONG Success For Fids, que pretende incluir no programa curricular das escolas públicas aulas semanais voltadas para o desenvolvimento da autoestima e da capacidade de enfrentar e resolver problemas. (Lembram da visita dela ao país no fim de 2009? Foi para angariar fundos para esta mesma ONG).

Serra ficou entusiasmadíssimo com a visita ilustre. “Ela parece bem mais jovem, aparenta ter menos idade do que tem. É descontraída e tem uma conversa agradável”, disse. Ninguém precisa dizer que para ele, em plena campanha para Presidente, essa foi uma publicidade gratuita e tanto. Haja simpatia e sorrisos!

Mas o que gostei mesmo de saber é que a Rainha do Pop – no Brasil para conhecer o carnaval carioca – já sinalizou uma próxima visita ao país em breve, a título de concretizar seus trabalhos sociais. Para fãs brasileiros da cantora (entre eles, este blogueiro que vos fala) é sempre bom saber que ela está por perto.

Foto: Daigo Oliva/G1
Foto: Daigo Oliva/G1

Sem comentário para "Give It 2 me, yeah"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS