De novo!

1comentário

Pelo visto, o Rio vai se tornar ponte aérea para Madonna. Lembra quando a Material Girl veio ao Brasil em novembro de 2009, captar doações para sua ONG Success For Kids, e foi convidada pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, para se apresentar em Copacabana no Réveillon deste ano?

Pois o convite não só foi aceito de cara como as negociações estão bastante adiantadas. E não é só: logo após esta apresentação (que promete ser histórica!), Madonna deve fazer um pocket show numa festa no Forte de Copacabana, organizada por dois empresários pesos pesados, na mesma noite.

Hot spotters interessados em passar a Virada de Ano no Rio, preparem-se: se a cidade  já é uma loucura nesta época, depois dessa então…

Sérgio Cabral e Madonna, durante a visita da cantora a um Morro Carioca, em novembro.
She is carioca: Madonna e Sergio Cabral, durante a visita da cantora a um Morro Dona Marta, no Rio, em novembro.

1 comentário para "De novo!"


  1. Ítalo

    Oton, porque vi aqui, fui investigar melhor esse boato…
    Para a tristeza da maioria, não há planos para uma nova turnê tão cedo. São palavras do próprio empresário da Mad. Olha só:

    http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#6271

    Acredito que ela vai trabalhar num novo CD ano que vem, para sair em turnê só em 2012. Vc sabe que ela não dá ponto sem nó… Ouvi falar até que o novo som está sendo produzido por David Guetta, em alta depois do sucesso que fez com o Black Eyed Peas…

    Na boa, eu prefiro esperar até 2012, mas para ver um show perfeito, bem produzido, criativo… que revolucione o mundo da música, assim como ela já fez no passado! Não quero que a Rainha faça apresentações requentadas, “de microondas”, como fez com alguns trechos da Sticky & Sweet (La Isla Bonita e Ray Of Light que o digam)… Prefiro que ela entregue um show com novos e antigos sucessos, tão bem produzido quanto a Confessions Tour (2006) e a Blond Ambition Tour (1990).

    RESPOSTA: Ítalo, esse show específico não tem relação com a nova turnê dela, provavelmente será uma apresentação especial para o réveillon. E o fato é que , além dela ter aceitado o convite do governador do Rio (fato confirmado pela imprensa), as negociações estão mesmo adiantadas (fato tb confirmado pela imprensa). Enfim… Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos…

    E só mais uma coisa: poxa, não chama de “requentada” a versão de “La Isla Bonita” da turnê Sticky & Sweet. Achei ela muito legal. Diferente, dançante… E a participação de Gogol Bordello deu um charme a mais…

    Obrigado pela participação! abraço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS