NEW FACE

2comentários

Depois da “Página 7”  – assinada por este blogueiro que vos escreve – do PH revista, no jornal O Estado do último domingo (4), agora é a vez de HOT SPOT se render aos encantos de David Martins, que, após ensaiar alguns trabalhos locais como modelo, está prestes a se lançar no eixo Rio-São Paulo, apadrinhado pelo bambambã da moda Sergio Mattos, dono do mailing mais requisitado de modelos brasileiros, através de sua agência 40 Graus.

Começo de sorte: #David  participou do curso do gaúcho Dilson Stein (que tem entre seus feitos ter descoberto ninguém menos que Gisele Bündchen), realizado recentemente em São Luís, ocasião que lhe garantiu conhecer Sergio Mattos, que, à convite de Stein, veio à cidade em busca de novos talentos. Não deu outra: o maranhense de 17 anos, estudante do terceiro ano do colégio Dom Bosco, caiu nas graças do caça talentos.

#David ganhou bolsa para um curso preparatório para modelos, a ser realizado no fim de abril, no Rio, na “4o graus’, e está com tudo pronto para se mudar de vez para a capital carioca em julho deste ano. O próprio Sergio Mattos fez questão de conversar com os pais do garoto, garantindo que o filho tem tudo para brilhar como modelo, inclusive, com grandes chances de fazer carreira internacional.

Mesmo ainda não muito à vontade com as cameras e com jeitão de menino, #David conseguiu impressionar o fotógrafo Ayrton Valle, que entende do riscado como poucos quando o assunto é editoriais de moda, durante as fotos a seguir, feitas numa suíte do Rio Poty Hotel, na semana passada. O blog não tem dúvidas de que ainda ouviremos muito falar nele…

davidmartins

 *As peças usadas são todas danova coleção da Calvin Klein para Camarim

2 comentários para "NEW FACE"


  1. Rhuan Bhrendo

    Da minha cidade, ahaaaaaa ele e foda.

  2. Rhuan Bhrendo

    Macapáaaaaaaaaa ^^

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS