FICA A DICA

1comentário

A convite dos empresários Rodolfo Vieira e Renata Cunha, HOT SPOT foi conferir o restaurante Montana Grill Express, novidade em São Luís, encontrado na praça de alimentação do Shopping Rio Anil.

A franquia paulista, que tem os cantores Chitãozinho e Xororó como sócios e garotos-propaganda, oferece pratos executivos com cortes nobres de carne bovina como carro-chefe. Mas, é claro, também há espaço no cardápio para aves e peixe. O processo de preparo dos cortes utiliza uma grelha especial, que permite maior maciez e sabor à carne.

Como sugestão da casa, provamos o Super Ribeye, pedaço desossado e suculento da costela, a carne mais macia e gorda da costela do boi, numa peça generosa de 300 gramas. E como acompanhamento, uma salada mista – jurando para o mundo que estava mantendo a dieta! Além de saborosa, a comida tem uma apresentação muito boa.

1 comentário para "FICA A DICA"


  1. Rodolfo Vieira

    Oton, muito obrigado pelos elogios. Ficamos honrados com a sua presença. Você será sempre nosso convidado especial, pela sua inteligência e amizade. Aguardamos você e sua família para degustar nossos outros pratos. Abraços!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS