sucesso!

2comentários

rafa_belaA Casar Bem – Noivas e Festas chegou ao fim neste sábado (15.05), com um saldo pra lá de positivo. O evento das hotspotters Rafaela Albuquerque e Isabela Murad, trouxe para São Luís a oportunidade de encontrar em um só lugar tudo o que você precisa para organizar um casamentou ou qualquer outra festa do mesmo porte.

Durante os três dias de evento, o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Multicenter Sebrae, recebeu mais de 4 mil visitantes, que puderam conferir o trabalho de 60 empresas/profissionais – direta e indiretamente – do ramo. Destaque para os decoradores, que transformaram seus espaços em ambientes de puro requinte e glamour.

Além de aquecer todo o mercado que envolve casamentos, a Casar Bem proporcionou muitas oportunidades interessantes, como os dois workshops gratuitos, um de como preparar arranjos florais e outro, de como organizar melhor uma casa; sem falar no bate-papo com a Dra. Hosana Reis, especialista em medicina anti aging, que deu conselhos e dicas de como cuidar da pele e do corpo.

Por hora, HOT SPOT parabeniza a organização do evento pelo excelente trabalho, e traz fotos de alguns dos stands de decoração. Depois, voltamos com mais Casar Bem.

Fotos: Marcella Simplício
Fotos: Marcella Simplício

2 comentários para "sucesso!"


  1. Anna Graziella

    Rafaela e Isabela,

    Vocês estão mesmo de parabéns. Torço por mais sucesso!!!

  2. Raquel Pflueger

    A expo foi nota mil! As meninas estao de parabens pela organizao! tudo foi perfeito! =**
    Um super beijo carinhos,
    tetto arquitetura.interiores

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS