portrait

0comentário

Ausência sentida nesta edição Verão da São Paulo Fashion Week, Bianca Klamt, presença garantida em todas as edições Verão da semana de moda, por conta do seu corpo considerado de medidas perfeitas (sobretudo para desfilar beach wear), precisou seguir para Paris, seu atual ponto fixo, para realizar trabalhos indispensáveis como o que acabou de fazer: posar para as lentes prestigiadíssimas da francesa Valérie Belin, um dos nomes internacionais mais aplaudidos da fotografia artística na atualidade.

bianca_valeriebelin

Bianca, de tão entusiasmada que está de fazer parte da próxima exposição de Valérie Belin, fez questão de posar ao lado da artista nos bastidores do ensaio, e postar o registro no seu twitter.

Ainda não ouviu falar de Valérie Belin? God save the Google! Vai lá e dá uma busca… Hot Spot aproveitou para selecionar alguns trabalhos da fotógrafa francesa, expostos pelas galeiras mais importantes da Europa, como Galerie Xippas, Musée de l’Elysée, Musée d’Orsay (todas na França) e museus na Suíça, Espanha e Estados Unidos. Confira!

valeriebelin001

Sem comentário para "portrait"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS