bodas

9comentários

Quem frenquenta o casal Fernando e Maluda Fialho pode confirmar o que digo: poucos casais transmitem tamanha sintonia, paixão e alegria de viver (juntos!). E digo mais: os dois são exemplo de união, admirados por muitos! Prova disso foi a celebração de 25 anos de casamento, na última sexta. O presidente da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) e a empresária do ramo da construção civil, esses dois cearenses que foram seduzidos pelo Maranhão eram a mais pura tradução da felicidade e emoção. Da cerimônia religiosa à festa em seguida – ambas no espaço Luís XIII, no Cohafuma -, o astral que imperou foi o mesmo. Amigos daqui e de várias partes do país fizeram questão de vir brindar o casal. Definitivamente, uma noite linda!

Fotos: Maurício Moreira

Fernando e Maluda Fialho com as filhas Aline e Lia, logo após a cerimônia religosa das Bodas de Prata, na área da frente do "Luís XIII"; o presidente do Senado José Sarney, amigo do casal, fez questão de prestigiar a noite. Na foto, sen. Sarney entre sua assessora Maria Vandira "VanVan" Peixoto e a filha Manuela; em segundo plano, uma geral da decoração, assinada por Carminha Cabral.
Fernando e Maluda Fialho com as filhas Aline e Lia, logo após a cerimônia religosa das Bodas de Prata, na área da frente do "Luís XIII"; o presidente do Senado José Sarney, amigo do casal, fez questão de prestigiar a noite. Na foto, sen. Sarney entre sua assessora Maria Vandira "VanVan" Peixoto e a filha Manuela; em segundo plano, uma geral da decoração, assinada por Carminha Cabral.
Entre as presenças da noite, o casal do high paulistano Gilberto e Carol (Andraus) Miranda foi das presenças mais badaladas. Na foto, o casal entre Lia Fialho e Juscelino Rezende e este blogueiro; Carol Andraus Miranda, elegantérrima, conversando com Bruno Duailibe e Ana Clara; Nilma Quariguasi e Romulo Estrela, em rápido rasante na Ilha; presidente do Tribunal do trabalho, des. Márcia Farias e José de Alencar; Marcella Saldanha Vaz e Matias Frota; Gil e Ticiana Alencar, Ticiana Abreu Valente; e Gil e Juliana Cutrim.
Entre as presenças da noite, o casal do high paulistano Gilberto e Carol (Andraus) Miranda foi um dos mais festejados. Na foto, o casal entre Lia Fialho e Juscelino Rezende e este blogueiro; Carol Andraus Miranda, elegantérrima, conversando com Bruno Duailibe e Ana Clara; Nilma Quariguasi e Romulo Estrela, em rápido rasante na Ilha; a presidente do TRT, Des. Márcia Farias e José de Alencar; Marcella Saldanha Vaz e Matias Frota; Gil e Ticiana Alencar, Ticiana Abreu Valente; e Gil e Juliana Cutrim.

9 comentários para "bodas"


  1. Raquel

    É verdade, Oton…Eles passam uma magia contagiante!Impossível não se sentir bem ao cumprimentá-los e admirar a linda família!Eles formam um casal leve, de sintonia rara…Acredito muuuuito que nada nesta vida é por acaso e que tudo o que plantamos há de significar um merecimento entre nós. Parabéns pelas bodas; pelo que são!Antes de serem exemplo, vocês simbolizam algo melhor: a realidade! Que papai do céu continue abençoando esta união de colheitas tão belas e sinceras…Assim seja!

  2. Rafael Rocha

    Tem como não comentar? Vejo e sinto um ar de luxo e bom gosto quando as ludovicenses optam por modelos deslumbrantes. É uma brisa de requinte e sedução que me faz dizer: reconheço e elogio….as 3 estão encatadoras vestindo REINALDO LOURENÇO…acho digno.

    Oton Lima?! meu blogueiro nao se veste, ele faz campanha. É uma junção de colgate com Giorgio Armani Privê, lhe admiro kkkkkkkkk.

    ABRAÇOS.

  3. Carminha

    Obrigada pela citação de meu trabalho!!Realmente uma Festa linda !!! Uma Familia Linda !! Fiquei muito honrada!!

  4. maluda fialho

    Oton,
    Muito obrigada pelas palavras carinhosas a nós dirigidas. Nas nossas Bodas, celebramos o AMOR que nos une, o AMOR entre nossa família e entre nossos amigos . Realmente, foi para nós uma noite inesquecível !!!!!
    Maluda e Fernando Fialho

  5. Chames

    Este casal é simplesmente maravilhoso, enumerar suas qualidades é uma tarefa muito difícil, Tia Maluda e Tio Fernando, são fofos de se ver, sabe casal de propaganda de TV? Eles são mil, pense num casal alegre, de bem com a vida, pessoas leves, educadas, enfim, sou suspeita pra falar desses dois.
    A festa foi lindissíma e muito alegre! A família estava feliz e unida como sempre!
    Eles são a prova viva de que o amor sobrevive ao tempo, com certeza esse casal é minha fonte de inspiração. Parabêns LINDOSSSSSSSSSSSSSSS

  6. camila

    acho que esses modelos eram GLORIA COELHO e não reinaldo lourenço…
    anyway, todas LINDAS!!
    assim como alguns convidados que abrilhantaram mais ainda a festa com tanta beleza..

  7. lara cardozo

    Parabéns ao casal

  8. Rafael Rocha

    Camila, lhe corrijo!! Posso afirmar que as 3 vestem sim REINALDO LOURENÇO e sendo mais especifico tanto o vestido verde como o nude tem elementos mostrados na coleção de verão 2010…onde o estilista trouxe a historia do CAFÉ. O vestido vermelho confesso que pensei ser da Glória pois a técnica usada foi a mesma pelo Reinaldo apresentada na ultima coleção de inverno 2010, trazendo o militarismo e até mesmo coleções passadas contando a historia das bonecas de porcelana.

    Diante disto acredito que os modelos sejam sim do estilista mas deixo a confirmação para o nosso blogueiro, não afim de medir conhecimentos, mas por uma questão de tirar qualquer dúvida que pode ter gerado. =))

    BEIJOS

  9. Maluda Fialho

    Camilla e Rafael Rocha,
    Para tirar a dúvida:
    O verde e o nude (Aline e Lia) são realmente do REINALDO LOURENÇO. O vermelho é da GLORIA COELHO. Portanto, os dois de certa forma acertaram…. Obrigada pelos elogios.
    Maluda

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS