dropes

7comentários

Se na época dos seus 15 anos, Dolores Carvalho, filha de Carlos Humberto e Ketery Carvalho , conseguiu convencer seus pais a trocar a grande festa que eles estavam programando por uma longa temporada de estudos na Europa, dessa vez, no aniversário de 17 anos, a coisa vai ser diferente. A data será comemorada em grande estilo no dia 3 de setembro, na área social do apartamento da família em São Paulo – onde Dolores estuda atualmente. Pelo convite que chegou às minhas  mãos, dá para sentir que o auê vai ser dos bons – como toda recepcção do casal.

7 comentários para "dropes"


  1. Kátia Ribeiro

    Com certeza a festa vai ser um sucesso, Dolores é uma menina maravilhosa e muito querida com muitos amigos onde chega!! Parabéns Dolores… Bjsss!!!

  2. Patrícia.

    Com certeza será uma festa maravilhosa. Dolores é uma menina muito querida e sua mãe, Ketery – que sempre surpreende em suas festas, não medirá esforços pra fazer de sua noite inesquecível e única!! Parabéns Dodô!!!!!

  3. Werther Bandeira

    Está festa vai ser um espetáculo, Dolores é muito querida e Ketery sabe receber muito bem seus convidados.
    Parabéns Dolores!

  4. JR KATONGA

    o auê vai ser dos bons mesmo ela é uma pessoa maravilhosa, Parabéns muitas felicidades!!!

  5. Flávia

    Essa festa com certeza vai dar o que falar!!!Pois, Ketery arrebenta nos eventos !Parabéns, Dolores.

  6. karine lima

    Dolores mereçe uma festança que só a mãe dela sabe organizar, quem já frequentou as fetas de Ketery sabe do que eu estou falando, sempre muito animadas, cheia de gente bonita e muita fartura.
    Dolores é filha exemplar, irmã carinhosa, amiga como poucas, mãe da Hanna e Lindinha rsrsrsrsr, que vi cresçer, e agora irei prestigiar sua nova idade, é claro que minha presença é garantida!!!!!
    já soube que a sociedade teen paulista está anciosa por essa festa, ja que a mãe está preparando várias surpresas…
    não conto pra não estragar
    rsrsrsrs

  7. Ludmila

    Tenho certeza que vai ser um arraaaaso! Com Ketery e Dolores, não tem como ser diferente!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS