we love Brasil

2comentários

Agosto na área. Freio no ritmo das baladas fervidas da Ilha? Negativo! Os produtores de festa  deram só um tempinho para a turma notívaga retomar o fôlego, e já estão com novidades pipocando nos flyers, outdoors e, é claro, na agenda de auês imperdíveis de Hot Spot. Uma delas é a balada “We Love Brasil”, que, após ganhar a noite de Miami e girar o mundo em turnê pela Austria, Croácia, Ibiza, New York, New Jersey e Phiiladélfia, chega a São Luís no próximo dia 14 (sábado), no Praia Mar Hotel.

A “Loveland Edition” será ao ar livre, com uma super estrutura montada de frente para o mar. No line up: DJ’s Rodrigo Vieira, Ferris ( residentes oficiais do WLB), Ericka Braga (que assina a produção da festa) Jorge Choairy. Convites a venda nas lojas: Chilli Beans, Bobs, Black Box e VOX (Holandeses).

Em sentido horário: DJ's Rodrigo Vieira, Ferris, Jorge Choairy e Ericka Braga.
Em sentido horário: DJ's Rodrigo Vieira, Ferris, Jorge Choairy e Ericka Braga.

O som de Ericka e Jorge a turma hotspotter já conhece bem o estilo. Hot Spot então traz um resumo da ópera dos 2 residentes da “We Love Brasil” para você sentir o que vem por aí…

Rodrigo Vieira: vivendo nos Estados Unidos há quase 15 anos, Rodrigo esteve presente na cena eletrônica desde a adolescência. Seja nas grandes gravadoras – Sony Music e Universal Music, onde trabalhou com DJs como Roger Sanchez, Fatboy Slim, Josh Wink, Paul Van Dyk e desenvolveu diversos projetos com selos como Subliminal, Ministry of Sound, Defected – ou tocando em várias festas pelo mundo. Nos últimos anos, vem coordenando as festas “We Love Brasil” pelos Estados Unidos. Em 2008 e 2009, Rodrigo fez parte do seleto grupo de DJs que se apresentou no maior festival de musica eletronica dos Estados Unidos, o Ultra Music Festival em Miami, além de ter participado das duas edições do festival no Brasil: em São Paulo e em Camboriú, onde abriu para Tiesto. Rodrigo também se apresentou na primeira tenda eletrônica feita no evento Brazilian Day em Nova York. Só um “plus” no currículo de Rodrigo: ele é filho da atriz Suzana Vieira. Detalhe que não altera muita coisa, mas que nunca é demais acrescentar!

Ferris:  residente do superclub Green valley em Santa Catarina, eleito melhor do Brasil no Dj Sound Awards e campeão da etapa Brasil do maior campeonato de djs do mundo – o found@thirst -, Ferris é um dos nomes pioneiros e mais respeitados do progressive house. Seus sets passeiam pelas vertentes da house music, fazendo uma mistura melódica futurística de alta qualidade. Já tocou ao lado de grandes nomes da cena mundial como Carl Cox, John Digweed, Erick Morillo, Armin Van Büren , Tiesto, Paul Oakenfold, Ferry Corsten e muitos outros. Em 2009 deu início a sua carreira internacional com turnês nos Estados Unidos, tocando em clubs, no “Brazilian Day” em Nova York  e no maior festival das Américas: o Ultra Music Festival de Miami.

2 comentários para "we love Brasil"


  1. @alaurinha

    Irei freneticamente! ^^

  2. Raquel

    Sucesso garantido!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS