fofura

11comentários

Quem viu a Página 7 (caso ainda não conheça, é a coluna que assino dentro do PH Revista, no jornal O estado do Maranhão) do último domingo (8) , conferiu o primeiro registro de Marcos Pietro Lobão Regadas, filho dos hotspotters Tatiana Lobão e Marcos Túlio Regadas. O bebê veio ao mundo no último 27 de julho, em Brasília, onde Tatiana está morando atualmente. A chegada de Marcos Pietro deve deixar ainda mais atribulada a agenda de Marcos Túlio, que vai ter que se dividir entre a ponte aérea SLZ-BSB para corujar o herdeiro. Ele, inclusive, me revelou que está radiante com a chegada do filho. E quem não ficaria com uma fofurinha dessas?!

marquinhos_tatiana

11 comentários para "fofura"


  1. Caio Henrique

    Gente, essa é Tatiana Lobão????

  2. larissa duailibe

    Meu Deus!!! Que crianca mais linda, parabens para o casal!

  3. Joyce Porto

    Tatti ta linda, desejo tudo de bom nessa nova face de sua vida, muita felicidade pra vc e pro baby!! E maravilhoso quando temos alguem para dedica todo nosso tempo e amor, PARABENS!!!

  4. Vanessa

    Conheço a Tatiana desde criancinha (apesar dela provavelmente não lembrar de mim). Só mesmo a gravidez para deixa-lá tão desprendida quanto à sua vaidade, e se permitir fazer uma foto assim como está: inchada por conta da gravidez. Mas, apesar disso, ela traz uma serinidade e beleza únicas em sua face. A maternidade deixa a mulher mais bela e plena. Pelas fotos dá para ver o quanto ela está feliz. E o pai da criança, pela foto que saiu na sua coluna, Oton, está todo pimpão com o filho. Daria tudo para ver Paulinha no papel de vovó!

  5. Lobinho

    Gente, esse bruguelinho é o fraco… Pense numa Poupança… rsrsrs

  6. Ana

    É como diz o ditado: o cães latem e a caravana passa… Amiga, estou muito feliz por você. Marcos Pietro é um príncipezinho!!! Felicidades!!!

  7. Chames

    Tati, que foto legal, a maternidade lhe fez muito bem, vc tá com um olhar de muito amor por esse lindo bbzinho. Desejo do fundo do meu coração,que seu bb tenha muita saúde, e que Deus proteja vcs de todo mal e de todo comentário fora de hora e negativo! Esse é um momento único na sua vida, aproveite cercada por aqueles que lhe amam e lhe querem bem!
    Marquinhos, parabêns pelo filhão, ele é muito fofo! Aproveite todos os momentos com seu filho, que é a pessoa mais importante da sua vida agora, tenho certeza que vc será um pai maravilhoso, td de bom

  8. João Carlos

    Não há diferença que consiga diminuir o brilho nos olhos de uma recém mamãe! Parabéns ao casal, e muita luz e saúde ao bebê!

  9. Eduadro

    Poxa, Tati… nem sabia que tinha nascido já!!! Que bom …. Traz logo ele pra pegar uma maresia aqui na ilha!!! Beijão!!!

  10. Clara

    O BB é lindo, parece um bonequinho sorrindo, cabelinho loirinho e arrepiado, uma fofura.

  11. Roberto Ojuara

    Realmente a cara do pai.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS