Cássio Reis no SLZ Fashion

1comentário

No quesito famosos, a primeira noite do SLZ Fashion foi arrebatada pelo galã Cássio Reis. Era ele entrar na passarela para a plateia “animadheeenha” ir ao delírio. E quem pensa que a agitação foi só no catwalk está enganado. Uma turma de meninas de um curso de Moda, que está estagiando no backstage do evento, não deu folga para o moço. Cada passo era um flash.Teve uma que propôs Cássio em casamento com aliança e tudo. O apresentador, simpático todo, até publicou o episódio no Twitter – cata lá em @cassioreis. Foi preciso a produção segurar o “fogo na bacurinha” das meninas!

Também aproveitei nosso encontro no backstage para conversar um pouco com Cássio Reis. E descobri que, apesar de ter sido sua primeira vez no Maranhão, o apresentador do TV Tam nas Nuvens tem uma relação muito grande com o nosso estado. Sua cozinheira e a babá do seu filho, Noah, são maranhenses. Ele, inclusive, me confessou que é apaixondado pela nossa culinária. E que em sua casa não pode faltar um feijão feito à moda maranhense.

Durante nosso bate-papo, Cassio não desgrudou do telefone. Ele é viciado no Twitter. Falando nisso, @cassioreis publicou: “Obrigado a todos em São Luís pelo imenso carinho. Adorei estar pertinho de vocês. Me diverti muito no evento“; e mais “vocês são demais. Quero voltar…”

*Foto: Daniel Martins – 9d.com.br

1 comentário para "Cássio Reis no SLZ Fashion"


  1. rosa maria

    Esse Cássio Reis É uma jóia rara. Sou sua fã Nos 11111. por que ele tem várias fãs número 1 , que eu sei. É um paizão, irmão impar, filho maravilhoso,e… só não conseguiu continuar com aquele casamento. Também… vai conviver com quem não vale a pena. Ainda bem que ele não se contaminou !!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS