Burburinho: Sidney Sampaio no SLZ fashion

2comentários

Como acontece em todas as edições, as atrações masculinas do SLZ Fashion são as que causam maior agitação entre a audiência dos desfiles. Na noite dessa quarta, 22, não foi diferente. Era o ator Sidney Sampaio surgir para dar start a uma sessão histeria. Essas meninas não tomam jeito! O global, muito à vontade com o assédio, ainda atiçou mais, cheio das suas gracinhas e charmes. As brincadeiras devem ter sido fruto do champã que Sidney tomou no backstage. Tudo bem ao espírito pop que a nossa semana de moda tem!

Como Hot Spot adora um gossip: percebi uma certa movimentação entre Sidney Sampaio e uma das meninas do casting local do SLZ Fashion. Coisa de outro continente. Ops! Digo, coisa de outro mundo. Mas parece que não vingou. Pelo menos com a primeira pretendente… Mas é melhor deixar esse assunto de lado. O que importa é que o global causaou sensação!Sidney Sampaio em suas versões relax, casual e esporte fino, na passarela do SLZ Fashion.

*Fotos: Daniel Martins – 9d.com.br

2 comentários para "Burburinho: Sidney Sampaio no SLZ fashion"


  1. Jeferson Santos

    Eu ouvi do próprio Sidney no lounge do Shop.da Ilha umas coisas para uma das modelos #cala-te BOCA! hehehe
    Oton,venho mais uma vez prestigiar as belíssimas matérias postadas por você. Graças a você muitas pessoas (assim como eu) ficaram sabendo de tudo que rolou nos bastidores do São Luís Fashion.

    RESPOSTA: Muito obrigado pela audiência! Eu quis passar isso. É muito legal saber o que tá rolando no backstage… abraço

  2. camila

    gente vc é a cara do ator que fazia a cura que o pai o mata, pq ele descobriu que dr oton (coincidência) está vivo, e até o msm estilo, em tds os sentidos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS