Lalá Noleto e sua simpatia no SLZ Fashion

0comentário

Esta edição do SLZ Fashion ganhou uma visita pra lá de especial. A blogueira Lalá Noleto, autora do “Blog da Lalá”, hospedado no site da revista Contigo!, veio conhecer o evento e, de quebra, os encantos de São Luís.

Ciceroneada por Chistiana Duailibe, Lalá deu um giro pelos principais pontos turísticos de nossa cidade antes de viver a semana de moda maranhense. O passeio, é claro, ela postou no blog – confira aqui. Durante os dois dias em que passou entre nós, conversei bastante com Lalá, que, entre tantos assuntos divertidos, revelou ter uma pontinha de Maranhão em seu DNA. Sua avó é de Carolina, no interior do Estado, lugar aonde ela foi algumas vezes quando criança. Talvez esteja aí a explicação da blogueira ter amado Guaraná Jesus e o nosso caranguejo toc-toc. Lalá, que mora hoje em São paulo, nasceu em Goiania.

Casada, Lalá se divide entre São Paulo, onde, além de fazer um dos blogs de moda e estilo – com toque de cultura pop – mais acessados do país, ela ainda faz trabalhos como pesquisadora e o style da revista Playboy, e o Rio de janeiro, onde seu marido mora. Sim, mesmo com essa carinha de baby, ela já é casada!

Aproveitei a temporada de Lalá Noleto entre nós para um bate-blora rápido sobre moda e estilo

Hot Spot – Qual são seus blogs favoritos?

Lalá – O meu! hahaha. Brincadeira! Vamos lá: “Blog da Mariah”, da Mariah Bernardes; o da Camila Coutinho, o “Garotas Estupidas”; o de Helô Gomes, o “Sanduíche de Algodão”; da Lia Camaro, o “Just Lia”, que é incrível e tem um taget muito bem focado; e o “Achados da Bia”, da Bia Perotti, que eu adoro também.

Hot Spot – E dos internacionais?

Lalá Eu gosto do “StockholmStreetStyle”. Eu acho que eles têm umas fotos bem legais. As vezes, focadas em acessórios, blosas…

Hot Spot – E como você vê a moda brasileira atualmente?

LaláO Brasil está crescendo e a moda vem acompanhando esse movimento. E, apesar de ainda haver muita cópia, percebo que as pessoas estão se dispondo a criar. Há uma vontade muito grande de fazer moda com DNA próprio. Agora, temos um monte de gente bacana aí: o Alexandre [Herchcovitch]; o Ronaldo Fraga , que faz um trabalho poético; o Lino Villaventura… Um monte de gente que ousa! Mas eu acho que existe outra questão na moda como um todo atualmente: como se criar um DNA próprio numa sociedade mundial cada vez mais conectada com a internet? Porque quando se dizia que existia um moda francesa, inglesa, estavamos falando de lugares distantes, que vivia ali seu mundo isolado. Hoje não. A informação que eu tenho disponível agora é a mesma que uma pessoa em São Paulo, em Madri ou Xangai. Então acaba que fica todo mundo sendo influenciado pelas mesmas coisas.

Hot Spot – e das celebridades brasileiras, quais você gosta do estilo?

LaláNossa, você me apertou, hein?! Mas vamos lá… Eu gosto da Juliana Paes. Apesar de ela ter aquele corpão todo, ela se segura bastante. Está sempre muito bonita. A Thaila Ayala se veste muito bem também. E a Carolina Dieckmann, que eu gosto muito! Apesar de ter um estilo mais simples, ela consegue sempre estar antenada nas tendências.

Hot Spot – E como você definiria o estilo da Lalá?

LaláEu acho que faço mais o estilo “Lady Like”.

Lalá, seu estilo, sua educação e simpatia, tudo é like a lady. Adoramos você aqui! O Maranhão estará sempre de braços abertos…Lalá Noleto e seu look “Lady Like” arrematado com uma carteira do nosso artesanato, feita com fibra de buriti. Ah, e não esquece de conferir o post super simpático que ela publicou do SLZ Fashion – veja aqui.

*Foto: Daniel Martins – 9d.com.br

Sem comentário para "Lalá Noleto e sua simpatia no SLZ Fashion"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS