A poesia em moda de Martha Medeiros

2comentários

Hot Spot traz agora os melhores momentos do desfile de Martha Medeiros, para Elle Jolie, na noite de encerramento do SLZ Fashion 2010, quinta, 23.09. O desfile da coleção 2010 da alagoana  foi, sem dúvidas, um dos mais elogiados de toda esta edição da semana de moda maranhense. Muitas peças vieram, como sempre, trabalhadas em renda renascença. Imperou em todo o trabalho o perfume romântico, clássico e de costura elaboradíssima, marcas registradas da arte de Martha Medeiros. Longos ou curtos, seus vestidos são verdadeiras jóias! Feminilidade pura!*Fotos: Marcus Studio

2 comentários para "A poesia em moda de Martha Medeiros"


  1. Clicia Assub

    Othon, perfeito esse desfile! Vim aqui rever porque fiquei encantada com todas a roupas. Parabéns a estilista, a criatividade da mulher brasileira, ao bom gosto…Ah! E ao evento q foi muito bem organizado. Sem mais delongas, bjs!

  2. manu schiavotelo mendonça

    Otinho não estava presente no São Luis Fashion, mas já ouvi os ecos do evento!!!Os elogios são inevitaveis, desde a organização até a disposição dos stands. Não poderia deixar de agradecer pelo carinho que todos tiveram com a equipe da Elle Jolie. Tenho certeza que todos os lojistas estão satisfeitos e felizes com os resultados.
    A Martha não para de agradecer o tratamento recebido nos bastidores e o carinho dos clientes e amigos!E eu estou encantada com as fotos do desfile!!!Um mais lindo que o outro!!
    Beijos pra você e pra toda equipe do evento!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS