Abraço à Roseana

3comentários

A pauta do momento no Maranhão é, indiscutivelmente, a vitória da governadora Roseana Sarney para mais um mandato no comando do governo de nosso estado. E Hot Spot, é claro, não poderia fugir à regra. Principalmente porque, além da significância toda deste momento, eu, Oton Lima, tenho uma simpatia e admiração muito grande por Roseana. Sou amigo da família. E testemunha ocular dos anos com e sem Roseana no governo do Maranhão – não preciso nem me estender muito na questão, basta olhar o legado do trabalho dela e o quanto o estado ficou à margem quando ela esteve longe.Voltando a noite desse domingo, 3 de outubro… Foi uma eleição de pura adrenalina. Só nos 45 do 2º tempo pôde ser confirmada a vitória dela para o 4 mandato como governadora do Maranhão – feito inédito no Brasil -, com 50,08% dos votos. De repente, vi as ruas de São Luís tomadas por uma festa. Falando na capital maranhense, Roseana surpreendeu com seu resultado nas urnas da Ilha: 43, 24% dos votos. Prova de que os tempos são outros, e de que a Ilha não quer mais ser taxada de rebelde, e sim de soberana de suas escolhas. Fiz questão de cumprimetar a governadora pessoalmente, e me juntar aos inúmeros amigos que foram levar seu abraço à Roseana no Palácio dos Leões, sede oficial do governo. Foi uma noite de muita emoção! Agora, torço para que ela consiga concretizar seu sonho de realizar o melhor governo que o Maranhão já viveu.No Palácio dos Leões, Roseana, minhas amigas Maria Fernanda e Rafaela – sobrinha e filha, respectivamente, da governadora – e eu.

3 comentários para "Abraço à Roseana"


  1. Greta Murad

    Graças a Deus! Todos nós estavamos torçendo para que isso se concretizasse! Estamos muito felizes né Padrinho?? Beijinho.

  2. Maria Fernanda

    hahahhaha Otinho to rindo me lembrando desse momento!! Obrigado pelo apoio meu amigo! Vc como sempre do nosso lado e lutando para o bem do Maranhão! beijos

  3. Paulo Órion

    tudo de bom!!!!! adorei a foto e o trabalho, que continua!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS