André Fufuca, 21 anos

0comentário

O jeito de garotão que ainda não tomou a verdadeira dimensão do que ele passou a representar desde o domingo passado, quando recebeu a confiança de  32.628 eleitores, é logo quebrado pela conversa articulada, embora ainda tímida, do estudante do 7º período de medicina e, agora, o mais jovem deputado estadual do Brasil André Fufuca.
Filho do deputado estadual Fufuca Dantas, André foi a solução mais segura encontrada pelo pai, que entrou num embróglio por conta da Lei da Ficha Limpa, para permanecer com representatividade dentro da Assembléia. “Fufuquinha”, como é conhecido pelos amigos, sempre teve o propósito de seguir na política. Portanto, foi tudo uma questão de oportunidade.
Durante a campanha, André fez o possível para se desassociar da imagem do pai, embora admita que ele é uma referência muito forte em sua vida. Sabe que é na voz da experiência que ele vai ter que se apegar para realizar um bom mandato. Seja a do pai, seja a de políticos que passou a conviver desde que entrou neste projeto. Sua principal plataforma: proporcionar ao jovem maranhense uma formação profissionalizante que o capacite para o atual momento econômico do Maranhão. Por enquanto, nosso menino prodígio quer curtir a namorada e os amigos. Afinal, ele tem consciência da responsabilidade que o aguarda…*Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "André Fufuca, 21 anos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS