Correndo atrás

2comentários

Desde que entrou no mercado de fitness e bem-estar de São Luís, a academia  Studio Personal Group, dos sócios Rodolfo Almeida e Gino Longhi, tem oferecido o que há de melhor neste segmento. A novidade da vez é o serviço de Personal Runner, que oferece aos alunos um treinamento de corrida, modalidade esportiva que cada vez mais tem conquistado adeptos no mundo inteiro, totalmente personalizado, contando com profissionais graduados e com experiência no assunto (a maioria deles, ex-atletas de atletismo).

Para marcar o lançamento desse novo produto, a Personal Group reuniu alunos e praticantes de corrida na academia, na manhã desse sábado, 27, para a 1ª Clínica de Corrida de Rua Personal Group. Na ocasião, os convidados conferiram a palesta “Aspectos Termorregulatórios do exercício de corrida de rua”, proferida pelo prof. Dr. Mário Sevilio, do curso de Ed. Física da UFMA, seguida de uma corrida de rua Personal Running – com circuitos de 3 e 5 km – pelos arredores da academia, no circuito Ponta D’areia – São Marcos – Lagoa da Jansen. Hot Spot tem registros do treino.Cristiane Marques Aragão; Daniele e Guilherme Lobão; Rômulo Trovão e Gustavo Almeida; Laércio Sousa Jr.; Geórgia Gaspar; Rômulo e Edmê Trovão; Marcio Alvim; Maurício Moreira; e Marcelo Aragão.

2 comentários para "Correndo atrás"


  1. luciana sekeff

    adorei o evento , foi super organizado…

    parabénsssssssssssss …..ah,,,, a materia ficou otima….

  2. Clayanne

    Gino e Rodolfo estão de parabéns! Começaram mt bem: Corrida organizada, camiseta de qualidade, staff de apoio ligado, postos de água gelada bem servida, saladinha de frutas ao final, certificado de participação, sem contar a animação dos participantes e a divertida e original largada rsrs. E ainda fomos brindados com uma excelente palestra do Dr. Mario Sevílio. Meninos, mt sucesso com o produto! Adorei! Que venham muitas outras corridas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS