Lino Diaz no especial “Nascemos para cantar”

2comentários

Desde que se mudou para São Paulo em busca de se firmar como ator, Hot Spot acompanha os passos profissionais do maranhense Lino Diaz e vibra com cada conquista sua! A mais nova de Lino, que está em São Luís para as festas de fim de ano, foi uma participação no especial da rede Record “Nascemos para cantar”, que vai retratar a história da dupla Chitãozinho e Xororó. O programa vai ao ar na noite do dia 25 de dezembro, às 23 horas (22h no horário da gente). No especial, Lino faz Sebastião, o “Teão”, irmão mais novo da dupla, que, na história, é quem apresenta o tão emblemático corte de cabelo que virou marca registrada dos cantores. Sobre a experiência, Lino revelou ao blog que foi a mais empolgante possível! “O especial foi um grande empreendimento da emissora, todo gravado em linguagem cinematográfica. Além disso, fiz amigos como Arlindo Lopes, que faz Chitãozinho na trama”. [falando em Arlindo, o ator esteve recentemente em São Luís, arracando aplausos do público maranhense com a peça “Ensina-me a viver”, na qual contracena com Glória Menezes]. Agora, Lino só quer saber de dolce far niente, curtir a mãe e matar a saudade de caranguejo. Merecido!Arlindo Lopes, Rodrigo Pasquale – que fazem a dupla sertaneja -, Vanessa Gerbelli, a mãe dos cantores, e Lino Diaz. (Foto: Divulgação).

2 comentários para "Lino Diaz no especial “Nascemos para cantar”"


  1. Camila Fonseca

    Torço muito pra esse meu amigo querido!! O Lino além de um grande amigo,de uma pessoa maravilhosa e energia boa que contagia todos ao seu redor, Mesmo sendo tão novo Lino já é vencedor, sempre soube o que queria, nunca desistiu dos seus objetivos e sonhos e jamais duvidou no seu enorme talento. Eu por ter convivido próxima a ele em SP, posso dizer que os obstáculos são muitos em seu caminho, mas Lino jamais recuou diante de nenhum deles pois sua coragem e determinação são maiores que qualquer dificuldade que venha existir. Meu amigo que mesmo com tão pouca idade possui uma maturidade impressionante que serve de exemplo pra muito marmanjo do quanto se deve acreditar no próprio talento, acreditar na sua própria capacidade e jamais desistir dos seus sonhos por mais que os obstáculos sejam muitos.

    Coragem, Determinação, Caráter, Talento, Luz… Estes são somente alguns adjetivos que Lino Diaz possui e por tanto eu, Camila, não tenho a menor duvida que esse é apenas o início de uma carreira brilhante, de grande sucesso que ainda vai dar muito o que falar! Parabéns Lino!!

  2. Erik

    Primeiramente quero dar meus parabéns a todos!!! Mencionar nomes significaria sopesar meus elogios a alguns entre todos que participaram desta grande história. Contudo, registro elogios especiais ao Lino Diaz pela árdua “busca de se firmar como ator”, e é claro não podemos esquecer da ilustre Vanessa Gerbelli Ceroni, que lembro bem do seu primeiro trabalho em telenovela “O Cravo e a Rosa” de Walcyr Carrasc. Parabéns!!!! Sucesso….!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS