Bye, bye, 2010

0comentário

Na última publicação de Hot Spot em 2010, não poderia trazer melhores nomes do que o da governadora Roseana Sarney e da top internacional Bianca Klamt para fechar o ano com chave de ouro.

É que as duas são as figuras mais aguardadas do réveillon pilotado pelo colunista Pergentino Holanda, no Hotel Pestana. Roseana chegará na festa após passar a meia-noite no Palácio dos Leões com a família e, logo em seguida, tomar posse de seu quarto mandato como governadora do estado, na Assembléia Legislativa. Já Bianca, que está recebendo o namorado francês, Jean Bonheur, pela primeira vez no maranhão, vai direto para a festa do Pestana, que, diga-se de passagem, está recebendo, mais uma vez, a decoração das mãos da mãe dela, a designer Cíntia Klamt Motta.

Por falar nisso, a decoração não poderia ter tido inspiração mais interessante: a obra de artista italiano Giuseppe Arcimboldo, numa leitura pop art que promete surpreender a todos! A noite desta sexta promete!Governadora Roseana e a top Bianca Klamt no aniversário das irmãs Maria Fernanda e Ana Theresa Sarney, dia 23. [Foto: Paulo Soares]

Sem comentário para "Bye, bye, 2010"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS