Samuel Cirnansck desfila na SPFW com hotspotters na plateia.

0comentário

Como se trata de uma terceira edição da SPFW num mesmo ano – devido ao ajuste do calendário do evento -, os desfiles para a temporada Inverno 2013 da semana de moda estão mais concisos, nem por isso menos opulentos.

É o caso do estilista Samuel Cirnansck, pra lá de conhecido do público ludovicense, que trouxe em sua mais recente coleção o habitual trabalho com bordados e rendas – marca que o tornou célebre, sobretudo com os vestidos de noiva -, só que em materiais mais acessíveis. Novidade que pretende tornar os valores de suas peças mais possíveis para o consumo final, sem, no entanto, perder a pegada sexy e galmourosa.

Samuel foi buscar inspiração em Nerfetiti, rainha mítica do Egito, para trazer um lado da moda brasileira que, cada vez mais, tem firmado uma identidade forte: a moda festa!

Hot Spot escolheu seus looks preferidos…

Fotos: Márcio Madeira

Falando no desfile de Cirnansck, quem marcava presença na primeira-fila do desfile eram as blogueiras Denise Gebrin e Lalá Noleto com a publicitária Maria Adriana Sarney – que, a propósito, vai usar uma criação de Samuel no dia do seu casamento, em dezembro deste ano.

Denise Gebrin, Lalá Noleto e Maria Adriana Sarney, no desfile de Samuel Cirnansck, nessa terça, 30, na SPFW.

 

Sem comentário para "Samuel Cirnansck desfila na SPFW com hotspotters na plateia."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS