Fabrícia no altar

8comentários

Foi em meio aos fogos da virada do ano, em Barreirinhas, onde Fabrícia animava uma festa de réveillon, que Luís Otávio Silveira pediu a mão da cantora em casamento. O momento não poderia ter sido mais empolgante! Mas, pelo visto, os pombinhos vem tratando do assunto na maior discrição. Só agora que os amigos começaram a saber do enlace, que deve se concretizar em meados de abril. Durante seu show com Pepê Jr. no Mandamentos Bar, nessa quarta, 26, Fabrícia revelou a Hot Spot que, diante dos inúmeros amigos que o casal possui, o casamento vai acontecer da forma mais íntima e discreta possível. Felicidades ao casal!

8 comentários para "Fabrícia no altar"


  1. Bruna Maciiel

    Gente, melhor notícia impossível!Fafaca é uma pessoa muito especial!!!Que Deus abençoe sempre essa união!!beijoss

  2. Igor Pinheiro

    Hô Noticia Maravilhosa…. Felicidades ao casal!

    Sucesso Otinho! Abraços!

  3. Natália Maximo

    Fabricia merece demais ser feliz já que traz tanta alegria para nós com seu vozeirão e é toda sorriso, descontração e simpatia em em pessoa!
    Felicidade e que Deus abençõe o casal!!!
    Beijos,

  4. Kézya Saldanha

    Fáfá querida,desejo a vc toda a felicidade do mundo,vc merece tudo de melhor.Bjo enorme.

  5. Bruno Lima

    Um casal mais que especial! Merecem o melhor da vida!
    Eita…2011, te prepara Oton! É mto casamento! 🙂

  6. Fabricia

    Gentemm, cantora muito feliz mesmo! Brigada pelo carinho d todos especialmente seu Otinho que eu sei que torce muito por mim em todos os sentidos!

  7. ana flavia

    Q deus ilumine esse casal maravilhoso..fáfá merece isso e muito mais…ela só merece a felicidade q ela nos dar..olha q nao é pouca viuh?te amoo canttora.mt mt

  8. Raquel Souza

    Dona da Voz, querida…Como é bom te ver brilhar, inclusive de felicidade!Sabes que curto a minha Dona, como tu mesma dizes, com a mesma empolgação que o teu João Victor vibra pelos Backyardigans!kkk!Brincadeiras à parte, sabes e sentes o quanto só quero que continues com saúde e feliz!Cantando pelos palcos e cantarolando pela vida, porque se quem canta seus males espanta, tu soltas a voz e só aproximas encantamento.Feliz por ti; por Tavinho; por vocês. Te amowww!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS