GPS

2comentários

Quem manda alô direto da Ilha de Caras, em Angra dos Reis, é a dupla de hotspotters Bianca Klamt e Edilson Ferreira. A top maranhense é uma das convidadas badaladas para viver momentos de dolce far niente no paraíso de verão da revista mais lida do país, neste sábado, 29. Além, é claro, de posar para fotos e conceder entrevista para a publicação. O make-uper, e fiel escudeiro de Bianca quando em terras cariocas, não poderia ficar de fora do agito. Hot Spot traz um registro em primeira mão .[Foto: Facebook de Edilson Ferreira]

2 comentários para "GPS"


  1. pfrb

    Esse Blog e seu BOSS é mesmo incrível.. Nossa BIANCA maravilhosa esbanjando charme, juventude e savoir vivre e nosso EDILSON , artista maior do make -up brasileiro (afinal ele cuida da eternamente linda Luiza Brunet ). Merecidamente ao seu lado com seu brilho próprio fazendo-se refletir no rosto marcante de nossa top model internacional.. congratulations!!

  2. edilson ferreira

    Amigo arrasou, la foi mara, tudo perfeito, Meu amigo Claudio Lobato e equipe, da CARAS incrivel conosco.. Fotos, entrevista, Comida chinesa, Avião, Chmaps, todos os espumantes, E de quebra, show do Luan Santana VIP so para convidados, Tudo que alguem de bom gosto possa oferecer aos convidados, brilhante nosso dia. Ufa.. Paraiso la, Obrigadu pela nota, vc sempre 10 bjs LUZ ai p te piqueno… hahahahaah.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS