GPS: Igor Monteiro

0comentário

Hot Spot, como os leitores já sabem, fica com os radares sempre ligados em nossos meninos e meninas que fazem barulho nas passarelas e editoriais mundo afora. Igor Monteiro, por exemplo, andava meio sumido. O blog, claro, foi em busca de novidades.

O modelo maranhense nos contou que está vivendo um momento bastante atribulado em sua carreira. Além de ser requisitado para constantes lookbooks e desfiles de lojas em São Paulo, Igor agora é o novo queridinho da editoria de estilo da revista Playboy. Para ter uma ideia: ele estrelou editoriais de moda das publicações de dezembro e fevereiro.

Igor ainda nos revelou seu destino para o carnaval: segue, junto da família, para um cruzeiro, que sai de Vitória, segue para o Rio de Janeiro (onde o modelo deve aportar para cair na folia carioca) e termina em Santos. Após a pequena folga, o modelo volta com tudo ao trabalho. Mas Igor não reclama. Pelo contrário, ele revelou estar entusiasmadíssimo com a fase profissional![Foto: Cristiano Madureira, para publicação recente da revista Criativa]

Sem comentário para "GPS: Igor Monteiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS