Feijoada do Amaral ferve o Rio

2comentários

De todos os agitos que rolaram no carnaval do Rio, nenhum reuniu tanta gente bonita quanto à Feijoada do Amaral, no Pier Mauá, em pleno sábado gordo de folia, 5. O evento pilotado por Ricardo Amaral, que fez história entre a juventude dourada carioca, ressurgiu com força total este ano, graças a uma parceria certeira de Amaral com Alexandre Accioly e Luiz Calainho, com apoio da cerveja Devassa.

Como principal atração da Feijoada, o cantor Latino fez miséria com a pista de dança. Eu, particularmente, não conhecia o potencial de entretenimento dele. Intercalando músicas próprias com sucessos pop nacionais e internacionais, Latino surpreendeu com um show dos mais empolgantes. Não havia quem ficasse parado. Em seguida, foi a vez do DJ (e queridíssimo) Rodrigo Vieira assumir o comando do som. Resultado: a turma dançou como se não houvesse amanhã…

Como tudo que leva a marca de Ricardo Amaral, a Feijoada não viu muitos globais. Em contrapartida, o que tinha de gente do soçaite carioca não estava escrito. Comandando um dos camarotes mais disputados da festa estava o senador Aécio Neves.

Na Feijoada, é claro, não poderia faltar a turma maranhense, que, diga-se, marcou presença em peso. [Por um instante achei estar no almoço de carnaval do PH Revista rsrs]. A lista que Hot Spot traz agora comprova o que digo…O teto do Pier Mauá era um detalhe à parte na decoração; Latino botando o público para ferver; Maranhenses, ativar: Bia Coelho, Isabela Murad, Marina Reis e eu; segue a lista: Gustavo Amorim e Rafaela Sarney Murad; Annamélia Ribeiro – que estuda artes cênicas no Rio; Felipe Saldanha Santos e Maria Fernanda Sarney; Bruno Duailibe e Ana Clara; Ana Theresa e Gabriel Pinheiro; Kaio Guimarães e Maria Adriana Sarney.A top Graziela Alves com Edilson Ferreira; Dani e Marquinhos Fecury com Ricardo e Patrícia Martins; Giana Mohana, Bruna Maciel e eu; Natércio e Gabriela Santos; Rodrigo Klamt e Gabriel Castro; Fernanda e André Bello; Alina e o Edilázio Jr; Catarina Bogéa, Marília Alencar e Natália Bello; Monica e Miguel Duailibe Filho.

2 comentários para "Feijoada do Amaral ferve o Rio"


  1. edilson ferreira

    arrasou amigo, linda materiaaaaa, e so gente mara. pegaaaaaaaaaaaaa. pah pah pah. Quem morreu foi Brizola e Tião Macalé, tamus juntos e misturados sempre hahahaahahaahaha

  2. Maria Fernanda

    O melhor carnaval ever!!!!!! Foi Baphooooooo, ótimos brincalhões!!!!! Linda matéria!
    beijos otinho

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS