Casar Bem 2011

0comentário

Quando a arquiteta-designer Isabela Murad e a consultora de imagem Rafaela Albuquerque resolveram unir suas forças para produzir a “Casar Bem – Noivas & Festas”,  a dupla sabia muito bem que estava dando uma tacada certeira.

Não bastasse a indústria de casamentos no Brasil movimentar cerca de 8 bilhões de reais, através dos mais de 900 mil casamentos oficiais realizados por ano, segundo dados do IBGE, o Maranhão possuia, antes da Casar Bem, um mercado, digamos, descarrilhado para a grande demanda que nosso estado vinha apresentando. É tão tal que o evento foi recebido com total entusiasmo logo em sua primeira edição, em 2010: mais de 4 mil pessoas foram conferir os serviços das 60 empresas expositoras, durante 3 dias de mostra [Relembre aqui].

Para este ano, Isabela e Rafaela estão cheias de novidades bacanas para a Casar Bem, que acontece novamente no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, nos dias 5, 6 e 7 de maio. Novidades essas que você poder conferir sempre em Hot Spot, fonte das informações mais quentes do evento. Já posso adiantar que o evento vai aumentar sua capacidade para 80 expositores, oferecendo mais possibilidades para quem estar às voltas com sua festa de casamento; e que 3 grandes nomes do segmento estão sendo sondados para vir proferir palestras [mas isso é assunto para outros posts…].

Sem comentário para "Casar Bem 2011"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS