Tic tac

0comentário

Hot.Spot conversou com o brand manager (diretor) do Grupo Swatch no Brasil, Laurent Tavares, durante um almoço no Cabana do Sol, no começo da tarde desta quinta (2). Ele, que é responsável pelas marcas de relógios suíços Tissot e Mido, está na cidade para um bate-papo com apreciadores de relógios, que acontece logo mais na Rosa Rio Conceito, no Calhau, dos empresários Solfieire Alavá e Rosário Buenos Aires.

Muito simpático e conhecedor do assunto, Laurent falou de sobre como o público maranhense, assim como o nordeste inteiro, responde ao mercado de relógio de alta qualidade, filosofou sobre a importância de uma referência de hora para vida da gente, entre outros assuntos.

Status… para ele, quem investe em relógios suíços de alta tecnologia e design despojados está, também, querendo imprimir em si uma marca pessoal de prosperidade. Geralmente, os apreciadores estão na faixa dos 30, 35 anos, idade quando se adquire independência financeira.

Relógio não tem idade… Apesar de ser um objeto preferido dos mais velhos, existem marcas como a Tissot, que estão cada vez mais direcionadas para o público mais jovem. Ela, inclusive, é patrocinadora de eventos ligados a aventura e força como o GP de Motovelocidade, que tem o ar agressivo e anárquico que a juventude adora.

tissot.jpgLaurent Tavares posa exibindo seu Tissot, durante o almoço no Cabana do Sol. Ele, que se diz bom de mesa, adorou o peixe ao forno servido.

Sem comentário para "Tic tac"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS