Debut

0comentário

Para quem, assim como eu, pensava não haver mais, hoje em dia, meninas que sonhassem com baile de debutante, valsa, vestido elaborado e toda aquela pompa e circunstância das festas de 15 anos de antigamente, Maria Tereza Nogueira Santos, debutante desse sábado, 26, mostrou que a tradição continua exercendo seu fascínio sim, senhor!

A festa de Maria Tereza teve direito a todo aquele ritual da meia noite, com direito a troca de roupa, seguida da tão esperada valsa com o pai – o empresário Leopoldo Nogueira Santos, que não escondia sua emoção -, familiares e até um amigo da escola, que, não sei não, acho que se trata de um futuro pretendente. Mas não vamos entrar em detalhes…

Falando em detalhes, um à parte era o da decoração, assinada por Carminha Cabral, que conseguiu compor um ambiente romântico, alegre e jovial, todo em tons de rosa e chocolate, bem com a cara de um baile de debutante! Além de uma turma animada de amigos da aniversariante, a festa foi prestigiada por vários amigos da família, com o prefeito de São Luís, João Castelo, com D. Gardênia, e o suplente de senador Clóvis Fecury, com a esposa Karla.

Hot Spot traz um petisco da noite inesquecível de maria Tereza, em fotos de Marcus Studio.A aniversariante com os pais, Leopoldo e Jane, e o irmão Augusto Neto; Maria Tereza com os avós paternos, seu Antonio Augusto e d. Tereza Nogueira Santos; Fernando e Cínthya (Saldanha) Nogueira Santos, tios da aniversariante; o prefeito João castelo e d. Gardênia; a aniversariante; Felipe e Victor Saldanha Santos, primos da debutante, com Ana Paula braga e eu; e as amigas Raquel Lima e Maria Helena Léda.

Sem comentário para "Debut"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS