Coisa íntima

2comentários

Longe da cidade desde o fim de fevereiro, o casal Altevir e Manu Mendonça abriram os salões, na noite dessa quarta, 30, para matar saudade dos amigos mais próximos e festejar o aniversário da tia-mãe dela, a médica Salete Schiavotelo, que acaba de entrar para o time das “cinquentinhas”.

Quem faz parte do convívio de Manu sabe que tia Salete, irmã de seu saudoso pai, tem importância muito grande em sua vida. Salete fez papel de mãe de Manu quando ela veio para o Maranhão. Não bastasse isso, as duas têm o mesmo temperamento – expansivo e alegre.

Voltando ao encontro… Como as amigas do casal, Márcia Paz, Gardenia Palácio e Vandy Costa, fizeram aniversário no fim de março, a comemoração acabou sendo extensiva à elas também, com direito a bolo para cada uma. No menu preparado por Zizi, cozinheira da família, destaque para o arroz de bacalhau e o carneiro com molho de menta (especialidade da casa). Após o jantar, servido na sala gigantesca do “ap”, os convivas, embalados por “champã” à temperatura glacial, seguiram para a área da piscina, onde uma pista de dança foi improvisada.

Entre drinks e papos… O secretário estadual de Turismo, o ex-prefeito Tadeu Palácio, deixou todo mundo  boquiaberto com a última prova de amor que fez para sua Gardenia. Ele tatuou o rosto da esposa do lado esquerdo do peito. Quem também surpreendeu com um desenho foi o arquiteto Fernando Motta, mas não foi com uma tatuagem de sua Cíntia Klamt no corpo. E sim com o presente que ele levou para Márcia Paz: uma tela feita por ele poucos minutos antes de ir ao jantar. Caso não saiba: Fernando tem muito talento para as artes plásticas. Foi ele quem assinou, por exemplo, as telas do salão fechado do novo Cabana do Sol. Já Virna e Fabrício Trifoni, que estão vivendo uma fase de lua-de-mel, estavam na maior expectativa com a ida para Buenos Aires ainda naquela madrugada. O casal, na companhia de outro, o primo dela, o suplente de senador Clóvis Fecury e Karla, foram assistir ao show do U2.

Hot Spot traz agora um petisco da noite, em clicks da difital do blog.Os anfitriões Altevir e Manu Mendonça e eu; Saulo no maior chamego com a mãe, a aniversariante Salete Schiavotelo; os avós Ney e Rose Turri corujando a netinha Valentina Schiavotelo Mendonça; bolos confeitados, para que te quero?!; Vandy Costa, como sempre, um charme!; Márcia Paz exibindo para o blog a tela presenteada pelo arquiteto Fernando Motta; Gardenia e Tadeu Palácio; Marcelo e Giovanka e Marcello Villas-Boas; Raquel Souza; Virna e Fabrício Trifoni; Giuliana Parada; Fernando Santos in blond profusion; e Luiz Fernando e Viviane Figueiredo.

2 comentários para "Coisa íntima"


  1. Maria Salete Schiavotelo

    Oton querido….obrigada pelo carinho que sempre tens com a familia Schiavotelo Mendonça…..Estar contigo é um prazer enorme….
    Bom papo….Alto astral…. e claro… muita FESTA……BjBj….

  2. manu schiavotelo mendonça

    Amigo amei nossa noite!!!!Bjs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS