Dia de Lala

1comentário

A blogueira Lala Rudge, que – junto da irmã Maria – comanda um dos blogs de moda mais comentados de São Paulo, abriu os elegantes domínios da família no Jardim Europa, nessa quinta, 14, para lançar a coleção de roupas que desenvolveu com a estilista Martha Medeiros e a coleção de jóias em parceria com Mário Patalena.

Na coleção de roupas, que foi desfilada por amigas pessoais da blogueira (meninas da sociedade “quatrocentona” de São Paulo, assim como Lalá), predominou tons como azul claro, lavanda e rosê, em modelos com pegada romântica e jovial (como, por exemplo, uma t-shirt com 133 cristais Swarovski), sem, é claro, perder a característica do trabalho de Martha – que as maranhenses que frequentam a Elle Jolie, representante exclusiva das grife no estado, já conhecem muito bem! Já nas jóias, que foram inspiradas no universo marinho, ganhou destaque as peças em formato de ouriços, anêmonas e estrelas-do-mar.

Detalhe bacana: uma venda especial reverteu fundos para o Conjunto Assistencial Nossa Senhora da Conceição Aparecida, ONG apoiada por Dona Maricy Trussardi, avó de Lala.

O Maranhão esteve bem representado no evento: as primas Maria Fernanda e Rafaela Sarney foram conferir o desfile. A propósito: Martha Medeiros é quem vai assinar o vestido de noiva de Rafaela, com casamento marcado para maio. A blogueira Greta Murad, que foi representando a empresária Emanuele Schiavotelo, da Elle Jolie, foi outra presença festejada. As meninas, inclusive, pontificaram nos principais sites que repercutiram o agito, como RG, Glamurama, e Circolare. Ainda completava o time de maranhenses o esfuziante Raphael Saldanha de Albuquerque, responsável pelos registros exclusivos para o blog.Lala Rudge, ainda mais linda do que de costume, num modelo em parceria dela com Martha Medeiros; a grande anfitriã da noite, novamente, com Maria Fernanda Sarney; Rafaela Sarney Murad com a estilista alagoana Martha Medeiros; e a blogueira Greta Murad entre Alexandre Lima, a estilista Glória Coelho (uma das mais talentosas do país, diga-se!) e as primas Rafaela e Maria Fernanda.Gisela Trussardi Rudge e a filha Lala, duas gerações elegância do soçaite paulistano; Greta Murad; da turma badalada de Sampa: Raquel Silveira e Sophia Alckmin, filha do governador de São Paulo; nosso repórter especial, Raphael Saldanha com o joalheiro Mario Pantalena; e o top beauty artist Max Weber, que assinou o desfile, em ação!

1 comentário para "Dia de Lala"


  1. martha medeiros

    Othon Amei! Como sempre foce muito gentil!Sucesso sembre!Beijos, saudades, Martha Medeiros

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS