Navegar é preciso…

0comentário

Quem está completando mais uma primavera hoje é o professor Paulo Fonseca. Mas, como bom globe-trotter que é, ele preferiu celebrar a data viajando ao invés de dar festa. E o destino não poderia ter sido mais original: Bogotá, na Colômbia, onde ele e um grupo de amigos ferveram no feriado da Páscoa.

Sobre Bogotá, Paulinho, como é conhecido pelos amigos, só conta maravilhas! “A cidade, que tem se descortinado aos olhos do mundo graças a um grande enxerto de investimentos na área do turismo, é interessantíssima”, elogia ele. E mais: “apesar da noite de lá terminar muito cedo, é uma das mais animadas e com opções interessantes que existe na América Latina. Isso sem falar das opções de gastronomia e roteiros turísticos históricos. Por falar nisso, o Centro Histórico de lá tem uma preservação impecável! E o melhor de tudo: é uma viagem super em conta!”

Para ele, cinco dias não foram suficientes para desbravar a maior cidade da Colômbia. Bogotá está nos seus planos para mais uma viagem ainda este ano. Sem contar na também sedutora e colonial Cartajena das Indias, outra cidade colombiana que o nosso viajante não vê a hora de conhecer. E haja milhas…Paulo Fonseca em frente à emblemática Catedral da Colômbia, ou Basílica da Imaculada Conceição, construção de estilo neoclássico no centro da Praça Bolivar, erguida no fim do século XVIII. Curiosidade: o hotspotter tem o hábito de visitar uma importante igreja católica em todo lugar que visita. [Foto: arquivo pessoal]

Sem comentário para "Navegar é preciso…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS