Para elas

10comentários

A Cyerla e a Vivara uniram suas forças para produzir um agito que promete atrair a maior concentração de lulu por metro quadrado. Trata-se de um coquetel no Espaço Cyrela, na Pensínsula, nesta quinta-feira, 28, a partir das 19h30, com direito a um desfile para apresentar nova coleção de jóias da Vivara. Na ocasião, as convidadas ainda vão concorrer a uma peça especial da grife.

Dividida em 7 sub-coleções específicas, ambas com forte atenção no design e nos materiais nobres utilizados, a nova coleção da Vivara continua com seu DNA de arrojo e versatilidade. Um opção e tanto para o Dia das Mães que está se aproximando. Hot Spot tem, em primeira mão, alguns modelos que serão apresentados logo mais, exibidos pela advogada Ana Luísa Veras, uma das grandes clientes da marca na Ilha. A propósito: as fotos foram feitas no apartamento decorado do Ile Saint Louis Exclusif Residence, da Cyrela.Ana Luísa Veras exibindo peças da sub-coleção Tríade, Nude e Duo, respectivamente, da nova coleção da Vivara. A sessão ainda contou com a presença da pequena Giovanna, de apenas 1 anos, que, segundo a mãe, já é cliente. [Foto: Rodrigo Correa]

10 comentários para "Para elas"


  1. Flavia

    Acho as jóias da Vivara LINDAS!!!!!
    Escolheram as modelos certas para representar esta marca em São Luís!
    Flávia

  2. Dayane

    Não é puxando o saco, mas Dra. Ana não sei quem é mais bonita, as jóias ou as modelos!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Lia Veras

    Arrasou! Amei as fotos! Vocês são maravilhosas…amo as duas…alias as VERAS arrasam em tudo que fazem! parabéns! Beijios! Beijos! Beijos! Lia Veras!

  4. LUENY MURAD

    A VIVARA FICOU MUITO BEM REPRESENTADA POR ESSA BELISSIMA MÃE E SUA FILHA FOFA!!!PARABÉNS…AS FOTOS FICARAM
    LINDAS.

  5. vanda veras

    A vivara tem bom gosto e muita sofisticação!!! Escolheu uma mãe jovem e bonita p/ destacar a beleza e sofisticação do momento !!!!
    Parabens pelo bom gosto. Feliz dia das mãesssssssssssssss

  6. Gabriella Valadão

    Aninha e Geonava, vocês estão MARAVILHOSAS! E não tinha como essa coleção ser mais bem representada =) Um grande beijo! Gaby Valadão

  7. Lena Louzeiro

    Lindas peças, mas as modelas dispensam comentários!
    Lindas, jóias raras!

  8. Leelda Vale

    As jóias são bellissimas, com as modelos deram um tom de realeza. Leelda Vale.

  9. Ana Márcia

    As duas estão maravilhosas e represemtam muito bem o brilho e a alegria de viver da Aninha e da gostosa Giovana.
    Beijos

  10. Monaliza Cavalcante

    Em vesperasde dia das Mães nada melhor do que ver Mãe e Filha tão lindas representando todo o amor que as Jóias podem transmitir!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS