Ask 2 Quit vem aí…

0comentário

Entre na pista ou peça para sair“, é o lema do trio Ask 2 Quit, formado pelos DJs Leo Janeiro e Marcelinho CIC mais VJ Vagalume, que se apresenta pela primeira vez em São Luís neste sábado, 14, em nova edição da balada E.fervescente, da Piquet Produções, no Espaço Renascença.

O projeto Ask 2 Quit une o melhor da música eletrônica a efeitos de luz e projeções de imagens, quebrando o modelo convencional de apresentação de deejays, criando uma interação totalmente multissensorial entre pick up e pista. “O principal diferencial é exatamente a manipulação simultânea de áudio e vídeo feita a 6 mãos. O processo de criação é feito de lugar para lugar, assim como a linha de som que tocaremos. Diversão, música e imagens inusitadas. Isso é Ask 2 Quit”, palavras de Marcelinho CIC. Nem preciso dizer que os hotspotters baladeiros estão na maior expectativa…

Falando nisso, o camarote da festa será restrito, disponível para apenas 100 pessoas, devidamente recrutadas para o espaço. Depois o blog volta com maiores informações.[Foto: Reprodução]

Sem comentário para "Ask 2 Quit vem aí…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS