Festa para Dadá Coelho

0comentário

Como a própria adora dizer, “olha as coisas melhorando…”. O ano realmente tem sido de Dadá Coelho! A jornalista (de formação) e humorista (por autodiDadaxia) tem vivido um momento profissional – e, por tabela, pessoal – dos mais entusiasmados, apresentando um programa na Rádio Globo carioca. Para completar: a filha Maria Antonia está agora morando com ela no Rio. Ou seja, motivo pouco para celebrar é bobagem!

Pensando nisso, a amiga Surama Castro abriu seus domínios, no caso, o apartamento charmosíssimo na Av. Delfim Moreira, com vista de tirar o fôlego para a praia do Leblon, para festejar o aniversário de Dadá, completado na quinta, 12, mas celebrado no sábado, 14. Passaram por lá: Edilson Ferreira, Sergio Mattos e sua constante entourage de modelos da 40º, a atriz Cláudia Alencar, a cantora Danni Carlos, entre outros da turma do afeto de Dadá. Uma presença teve sabor especial: a da mãe da aniversariante, d. Maria da Penha, que jamais tinha arredado o pé do Piauí.

Hot Spot tem registros da noite.Dadá Coelho entre a filha, Maria Antonia, a mãe, d. Maria da Penha, a amiga Amanda Lira e a irmã Leina Mara; Cláudia Vaz, que foi de São Luís especialmente para prestigiar a amiga, a aniversariante e Surama Castro; Edilson Ferreira e Sergio Mattos; a cantora Danni Carlos e o “namorido” Roberto; Sem papa na língua: Dadá entre o ator e dramaturgo Michel Melamed e Bruna Linzmeyer; Leda Stopzazolli e Roberto Amadeo, diretor de fotografia da TV Globo; a aniversariante entre a modelada da 40º. E ainda houve boatos que ela estava na pior… A dona da noite, novamente, com o ator marcelo Pio; os atores Fabrício e Rodrigo Nogueira; a atriz Cláudia Alencar reverenciando d. Maria da Penha… e as duas no maior chamego.

Sem comentário para "Festa para Dadá Coelho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS