Helô Gomes no Maranhão

1comentário

A passagem por nosso estado da jornalista Helô Gomes, que assina o blog Sanduíche de Algodão, frequentadíssimo pelas hotspotters, deixou um rasto pra lá de positivo.

Além de ter conquistado a todos com sua simpatia, Helô deu grande destaque em sua página virtual a trabalhos de moda desenvolvidos no Maranhão com seu olhar apurado sobre o assunto. Um deles foi sobre o trabalho com couro da pescada amarela, matéria-prima abundante em nossa cidade e pouco aproveitada. Confira aqui! O outro, fruto de sua ida a Barreirinhas (que tive o prazer de acompanha-lá), foi sobre bolsas e acessórios feitos a partir da palha de buriti – veja.

A blogueira ainda fez um post “Look do Dia” num de nossos maiores cartões postais, o Palácio dos Leões. Clique aqui para conferir. Na ocasião, Helô tinha sido convidada por Isabela Murad, que a ciceroneou na Ilha junto de Rafaela Albuquerque, para conhecer a sede do governo do Estado.

Após 10 dias de guaraná Jesus e muito Zé Pereira, biscoito feito por D. Tereza Murad, que Helô ficou encantada, nossa visitante retornou para a vida atribulada de São Paulo nessa segunda-feira, 16. E já deixou saudade…Helô Gomes no Palácio dos Leões [Foto: blog Sanduíche de Algodão]

1 comentário para "Helô Gomes no Maranhão"


  1. Flá e Thá

    Olá…
    Tivemos o prazer de conhecer a Helô Gomes.
    Felicidade maior foi vê-la entrevistando a Jacirene França dona do projeto que utiliza o couro da pescada amarela, esse momento só reforçou toda admiração que temos pelo trabalho da moça…de um profissionalismo incontestável.
    Salve,salve a simpatia e receptividade da garota.
    Bj:*
    as Fashionistas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS