Ask 2 Quit agita balada E.fervescente

0comentário

Quem não foi, perdeu uma das apresentações de house music mais em-pol-gan-tes que a turma notívaga da Ilha experimentou nos últimos tempos! Estou falando do show – sim, show! – que o trio Ask 2 Quit deu nesse sábado, 14, na balada E.fervescente, da Piquet Produções, num Espaço Renanscença relativamente cheio, mas com pista não tão lotada quanto a atração fez por merecer.

A propósito (e justiça seja feita): no quesito música eletrônica, poucas, bem poucas são as festas em São Luís que apostam atrações como as da Piquet Produções. Mas voltemos a noite efervescente do último sábado…

Mais que um setlist quente, e bota quente nisso, os DJs Leo Janeiro e Marcelo CIC levaram a audiência a uma experiência sensorial alucinante, unindo música e imagem através das projeções do VJ Vagalume. E a pista… Ah, nem preciso dizer que ela decolou desde os primeiros acordes. O toque lúdico foi dado pelas bolas arrancadas da decoração, que cruzavam os quatro cantos da festa. Momento “confessions on a dance floor“: eu fui um dos que brincaram freneticamente de arremessar as benditas bolas! ;-P

Hot Spot traz agora a sua seleção de baladeiros que deram o tom da noite, em fotos de Carlos “Papito” Brasileiro.O trio do Ask 2 Quit: DJ Marcelo CIC, VJ Vagalume e DJ Leo Janeiro, com o DJ Zé Braide, que também mostrou sem som na E.fervescente, e o dono da noite, Nelson Piquet; Eu, Oton, com Patrícia Braide, Viktoria Piders Costa e natália Coelho; o desejo da pista: Priscila Nunes; Larissa Castilho e Gustavo Henrique Oliveira; Maria Adriana Sarney; Fred Silva, do staff da festa; Anibal e Tiara Verri; Maryna e Kézya Saldanha; Ananda Farias; Ana Paula Braga e Lucas Damous; e Eric Murad.DJ Macau; Gal Abreu: entre na pista e dance, ou Ask 2 Quit; Natália Bello, pimentinha indispensável num agito dos bons; Fabiolla Costa, Dede Soares e Danilo Fiquene; Juliana Frota Tito; Hallan Freitas; Victor Coelho e Marcelinho Medeiros; Pedro e Carla Salgueiro; Leo Bogéa; Iran Vidal e Aline Guará.

Sem comentário para "Ask 2 Quit agita balada E.fervescente"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS