Jorge Bischoff em São Luís

1comentário

Heliana e Higor Alencar, mãe e filho e agora sócios, deram start à primeira franquia em São Luís da Jorge Bischoff, grife de sapatos, bolsas e acessórios, em inaguruação concorrida, que contou, inclusive, com a presença do próprio estilista da marca, nessa quarta, 18, no São Luís Shopping.

O evento foi dividido em dois momentos: o primeiro, na loja em si, onde os convidados puderam conferir as novidades que a grife está trazendo à nossa praça; em seguida, num espaço reservado próximo dali, o pessoal era recepcionado  com um coquetel dos mais simpáticos. Ideia bastante sugestiva, já que a loja não ficou tumultuada em momento algum. Hot Spot traz agora uma amostra bacana de quem passou por lá, em fotos de Carlos “Papito” Brasileiro.Os irmãos Higor e Maqx Alencar, que bancaram uma de garotos propaganda da grife; Juliana Silveira, o gaúcho Jorge Bischoff e Rafaela Albuquerque; Heliana Alencar, com as irmãs Michelle e Gabrielle Castro, que encarnaram as modelos a convite da empresária; Luíza Alencar; a blogueira Simone Soares, em look cheio de bossa; Nathália Bischoff, que veio conhecer São Luís; Fred Guerra, recém-chegado da China; Maryna Saldanha e Ludmila de Gaia; Marília Alencar; Claudiana Maciel e Kleber Moreira; e a cheia de estilo Amanda Delavy.

1 comentário para "Jorge Bischoff em São Luís"


  1. Moiseane

    Heliana é uma figura admirável. Educadíssima, talentosa, batalhadora e dona de uma elegância ímpar(no “vestir” e “modo” de ser).
    A chegada da marca Jorge Bischoff por suas mãos mostra o quanto ela é visionária, empreendedora e tão conhecedora do mercado de moda conteporâneo.
    No mais, só posso desejar muita sorte e sucesso a essa amiga especialmente querida.
    Parabéns e felicidades mil em sua nova empreitada!
    Bjs!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS