Nova Camarim

5comentários

Bruna Maciel é uma espécie de precursora da significância da Avenida dos Holandeses para o mercado de moda ludovicense, quando, há uns 5 anos, abriu sua Camarim Moda por lá, bem antes desse movimento migratório de grande parte das lojas bacanas da cidade. De lá para cá, muita coisa evoluiu, e Bruna, seguindo esse fluxo, também.

Pensando nisso, a empresária resolveu mudar para um espaço mais amplo, onde pudesse oferecer mais conforto à sua clientela, sem, contudo, abandonar a Holandeses. E a partir do dia 15 de junho, o público poderá conferir a nova Camarim Moda, que passa a dividir vizinhança com o Mariposa – restaurante de sua prima, Analice Mendes -, oferecendo, além do habitual serviço de sua loja, mimos como estacionamento privativo, que funcionará no subsolo da loja, com direito a manobrista nos horários de rush.

No primeiro momento, será inaugurado o primeiro piso da loja em estilo soft open (ou seja, todos estão convidados, mas ninguém vai receber convite). Ficando para julho a segunda parte da loja, um mezanino que irá dispor de um “espaço festa”, Camarim off e o “Espaço Camarim” com mesa de massagem,  pia para lavagem de cabelos (igual as dos salões de beleza) e maquiagem. Hot Spot traz um croqui do novo endereço da Camarim, que tem projeto assinado pelo designer Antonio Macedo.

5 comentários para "Nova Camarim"


  1. Thynara

    adorei… São Luis esta mesmo precisando de uma loja desse porte… com salão e tudo… bjo amigo

  2. Paula Goulart

    Bruna está de parabéns pelo seu empreendedorismo e merece todo o sucesso do mundo!

  3. May Rodrigues

    Não vejo a hora de usufruir de tudo!! hehe
    Linda a nova loja 😉

    bjo

  4. Zaira

    Como sempre a Camarim renovara o mercado local, abrindo tendências, mimos práticos e necessários
    Parabéns

  5. graça mendes

    BRUNA VC FOI MUITO VISIONARIA, ESPERO QUE ESSA NOVA LOJA PROLONGUE O SUCESSO.
    bJSSS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS