Robson Caetano no Olympic Day

0comentário

O medalhista olímpico Robson Caetano estará em São Luís, a partir da próxima quarta-feira, 15, para participar do “Olympic Day”, ação promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), que acontece entre os dias 14 e 16 de junho.

 Durante a sua passagem pela Ilha, o ex-atleta ministrará, na quinta-feira, 16, palestras com estudantes da rede pública de ensino e jovens que fazem parte dos projetos “Esporte sem Drogas” e “Jovens Construindo Cidadania”, ambos desenvolvidos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Além da clínica com Robson Caetano, o “Olympic Day” oferecerá uma vasta programação. O objetivo do evento é difundir os ideais olímpicos, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e saudável, bem como consolidar o esporte, a cultura e a educação.

Os interessados em participar do “Olympic Day” podem se inscrever na Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), localizada na Avenida Travessa Guaxenduba, nº 100, no Outeiro da Cruz. Mais informações pelos telefones (98) 2109-2027, 2109-2011 ou 2109-2000.

*Fonte: Secom/Sedel

Sem comentário para "Robson Caetano no Olympic Day"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS