Isabela Murad e Milena Estrela prestigiadas em lançamento de projetado

0comentário

As sócias Isabela Murad e Milena Estrela têm se firmado a cada dia como profissionais das mais talentosas no campo de arquitetura em nosso estado. Prova disso foi o mais recente trabalho executado pela dupla: o ambiente projetado do edifício comercial próximo à Lagoa da Jansen lançado pela construtora Sá Cavalcante, na última quinta-feira, 16.

A sala, que teve como referência um consultório de um jovem médico, foi bastante bastante elogiada por quem prestigiou o coquetel de lançamento. Despojado, clean e requintado na medida exata, o projeto assinado por elas foge totalmente do estereótipo dos consultórios médicos tradicionais. Se encaixando perfeitamente como escritório para outros tipos de profissionais. Hot Spot tem fotos do espaço!Dois momentos do projetado: a recepção…… e o consultório em si.

O blog também não poderia deixar de trazer sua seleção de quem foi prestigiar nossa dupla dinâmica da arquitetura. Vamos aos clicks…As famílias marcaram presença: Samira com as filhas Fernanda – que deixou São Paulo curtir uns dias da sua gravidez em São Luís – e Isabela Murad; Helena e Sebastião Estrela Filho com a filha Milena e seu namorado, o advogado Tamir Buhatem Maluf.Samira Murad comigo, blogueiro; as irmãs Ana Clara e Maria Adriana Sarney com Chames Maluf Braid; Tereza e Francisco Rocha; Avis rara nos eventos da cidade: Rosa e Eduardo Lago com o filho Eduardo Jorge; Jacira Quariguasi e o secretário de Esportes, Joaquim Haickel; a dupla de arquitetas com Rafaela Albuquerque, recém-chegada de um giro por São Paulo, onde conferiu essa edição da SPFW; Pedro e Carla Salgueiro; Patrícia Fonseca, Emanuele Alves e Gabriela Duailibe Santos; a sempre exuberante Karol Sampaio entre sua mãe, Tânia e Rose Medeiros; Giovanka e Marcelo Villas Boas; Alexandre Brandão, Pires e Guga Fernandes e Isanalda Andrade. [Fotos: Maurício Moreira]

Sem comentário para "Isabela Murad e Milena Estrela prestigiadas em lançamento de projetado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS