Luau da Toca do Trovão: o agito mais quente da temporada

0comentário

São Luís sempre fica aquele frenesi nas férias de julho. Some-se essa empolgação toda da turma à balada do último sábado, 23, quando aconteceu mais uma edição do Luau da Toca do Trovão – proposta bacanérrima da Piquet Produções, que une à atmosfera paradisíaca do recanto de André Trovão em plena praia do Araçagy  um line up com o biscoito fino do reggae e da música eletrônica -, e o resultado não poderia ter sido diferente: o agito atraiu as mais diversas tribos para um só lugar, para curtir a festa que, segundo o termômentro de Hot Spot, já entrou para os anais como a mais fervida da temporada!

Tudo conspirava para o sucesso da noite. Pra começar, não existe lugar mais pitoresco e charmoso pra balada na cidade que a Toca. Tem também o fato de podermos ir o mais despojado possível. A seleção de nomes pra integrar o line up da festa também contribuiu bastante: Nega Glicia, com seu som totalmente roots, e as deejays  já conhecidas (e aprovadas!) pelos notívagos da Ilha Carol legally e Vivi Seixas, eram certeza de sets caprichados. E de fato foram!

Hot Spot traz agora uma pequena amostra dos hotspotters que passaram por lá, já que seria preciso vários posts pra caber toda a audiência da noite.Nelson Piquet do jeito que ele gosta: cercado pelas DJs nega Glicia, Vivi Seixas e Carol Legally; André Trovão e Thais Castelo Branco, os donos do pedaço, com João Paulo Veloso e Elias “Teté” Saboia; Marcelo Ruivo no maior relax!; Laura Sodré; Natália Coelho com as deejays da noite; as pimentíssimas Thadna Azevedo e Natália Bello; Ruy Mesquita Maranhão; Léo Batistela – de volta em definitivo a São Luís, após anos nos States – e Mariana Anconi; Jorginho Maluf e Ricardo Braide; Marcello palácio muito bem acompanhado; Max Alencar e Marcello Vaz – que veio especialmente para a festa -; e Geize Soares e Carlos Alberto Couto. [Fotos: Carlos Papito Brasileiro]

Sem comentário para "Luau da Toca do Trovão: o agito mais quente da temporada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS