Coquetel prestigiado

0comentário

A empresária Teca Gaspar, ao lado da filha Bruna, não poderia ter sido mais feliz com a quantidade de nomes bacanas do nosso soçaite que foram prestigiar o coquetel de lançamento da nova coleção da Folic, no São Luís Shopping.

A top internacional Bianca Klamt, que passou a semana matando a saudade da terrinha, após quase um ano sem dar o ar da graça por São Luís, acabou se tornando uma atração à parte no coquetel, causando um burburinho em torno da sua presença. Ela e a mãe, a designer Cíntia Klamt Motta, encabeçavam o time poderoso de mulheres que foram prestigiar o evento.

Hot Spot traz um petisco de quem passou por lá.Bruna e Teca Gaspar; a top Bianca Klamt com turma da blogosfera ludovicense: Daniele Bacelar, Thadna Azevedo e eu, o titular deste blog; e Bruna com o namorado, Rogério Duailibe; hotspotters em profusão: Maria Adriana Sarney, Karol Sampaio, Bruna Maciel, Cristiana Duailibe e Bruna Gaspar; Bruna Maciel, Guga Fernandes e Bruna Gaspar em primeiro plano. Atrás, Bianca e Cíntia Klamt Motta e Virna Fecury Trifoni; Kézya  e Cínthya Saldanha com Janaína Oliveira; Vivianny Lima entrevistando Rafaela Albuquerque; e Bruna entre Letícia e Ludmila Fecury.

Sem comentário para "Coquetel prestigiado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS