Últimas do SLZ Fashion 2011

0comentário

Com a proximidade da edição 2011 do São Luís Fashion, marcado para os dias 13, 14 e 15 de setembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, começam a escapar as atrações programadas para este que é o maior evento de moda do Maranhão. E Hot Spot, é claro, faz questão de sair na dianteira e contar tudo em primeira mão!

Uma das “quentinhas” é a confirmação da vinda da atriz global Fiorella Mattheis, como atração de um dos dias de desfile. Esta será a primeira vez da loura em São Luís.

Outra, é a vinda da festa Bailinho para o encerramento do evento. O evento idealizado pelo ator e DJ Rodrigo Penna, que os notívagos da Ilha puderam conhecer no ano passado (lembra? clique aqui para recordar!), vem como atração de um dos patrocinadores do evento e será fechado para convidados. Nem preciso dizer que a-do-rei a novidade?!

A qualquer momento o blog volta com mais novidades sobre o SLZ Fashion, que, como sempre, transforma a Ilha num burburinho só!A global Fiorella Mattheis; e imagens do Bailinho que rolou em São Luís em julho do ano passado. [Fotos: Divulgação/Arquivo Hot Spot].

Sem comentário para "Últimas do SLZ Fashion 2011"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS