Super blogueiros, ativar!

1comentário

Direto do SLZ Fashion, que estreou nesta terça-feira, 13, com uma apresentação colorida e empolgante, Hot Spot volta a falar com vocês, hottspotters! E não poderia ser de uma forma melhor.

Como vocês já sabem, nosso blog, que vira uma espécie de fonte de notícias oficial do evento toda vez que chega setembro, agora faz parte da primeira rede de blogs fashion do Maranhão, hospedada no site  do SlZ Fashion. Além de Hot Spot, também estão fazendo parte deste network os blogs de Ana Catarina Léda, Bárbara Hellen, Carol Farias e Simone Soares.

A produção do evento ofereceu um QG com toda estrutura para que não apenas nos recebesse bem, como nos desse possibilidade de postar tudo o que está rolando no SLZ Fashion direto do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

No primeiro dia, fomos brindados com a presença da blogueira Helô Gomes, do badalado blog Sanduíche de Algodão, que veio conferir o evento e dividir um pouco da sua expertise no assunto conosco.

Nem preciso dizer o quanto nós cinco estamos empolgados com o projeto. Aguardem os posts…Simone Soares, Carol Farias, eu, Oton Lima, Bárbara Hellen, Ana Catarina Léda e Helô Gomes. [Foto: Marcus Studio]

1 comentário para "Super blogueiros, ativar!"


  1. Vinícius Porto

    Nem preciso dizer qe amei o primeiro dia de desfile ne, muito bom, ainda mai com as blogueiras mas badaladas desfilando =]
    Tô super ancioso pra saber o qe me espera no 2º dia do evento 🙂

    Ahh e Parabens por fazer parte da primeira rede de blogs fashion do Maranhão ! =]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS