Ano das blogueiras

4comentários

Entre as inovações deste SLZ Fashion, que rola até esta quinta-feira, 15, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o reconhecimento do trabalho das blogueiras de moda está entre ações que vão marcar a edição 2011.

Não bastasse o lançamento da primeira network de blogs de moda no site do SLZ Fashion (da qual, a propósito, Hot Spot está fazendo parte!), que está proporcionando uma recepção das mais estruturadas às blogueiras integrantes, as meninas ainda têm vivido momentos de celebridade!

Um deles foi o desfile da Evidence em parceria com a Mr. Cat, na terça-feira, 13, que, além do ator Raphael Viana, trouxe algumas das principais blogueiras fashion da cidade à passarela.

Segundo a produtora carioca Monica Girão, que assina o style do evento, a escolha das roupas foi pensada na aura glamourosa que essas garotas subentendem, com looks em preto e/ou branco contrastados com bolsas sandálias super coloridas.

As dublês de modelo, por sua vez, encararam a passarela com a maior empolgação, provocando aplausos calorosos da plateia. Pelo visto, nossas meninas da moda conquistaram São Luís de vez!Daniele Bacelar, do Tip Chic; e nossa “pequena notável” Bárbara Hellen, do blog que leva seu nome no Imirante.com;Thynara Ferreira, do blog Chic Titi; e Ana Catarina Léda, do Coisas da Cath;Simone Soares, do blog que leva seu nome; e Flávia Batista, do Digo por aíGuga Fernandes, do Meu Estilo; e Greta Murad, do Color Fun. [Fotos: equipe Marcus Studio]

4 comentários para "Ano das blogueiras"


  1. Daniele Bacelar

    Amei Otinho! Beijo grande.

  2. graça mendes

    Uauuu

    Lindas, beijo para Simone Soares, Greta Murad, Daniele Bacelar, Blogueiras que conheço vcs arrazaram

    Sucesso + sucesso pra vcs.

  3. graça mendes

    Perdão

    Esqueci de citar uma das maiores fashionnitas da cidade GUGA FERNANDES

    Guga vc esteve brilhante, bjsss

  4. Karina rocha

    Vc esqueceu da Emily ferreira!

    Resposta: pois é! Só que não consegui foto dela quando estava fazendo o post! Pena!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS