Criolina rouba a cena do SLZ Fashion

2comentários

Numa edição do SLZ Fashion que teve a música como tema, nada mais justo que o evento abrir espaço para um dos nossos maiores talentos musicais da atualidade: a banda Criolina, que executou a trilha sonora dos três dias de desfiles.

Sob curadoria da dupla Altar – leia-se os deejays e produtores musicais Macau e VMC -, o grupo dos vocalistas Luciana Simões e Alê Muniz deu um show, literalmente, com o repertório escolhido! Com músicas que iam de hits pop do momento (o que foi a versão de Rolling In The Deep, da Adele? só para citar uma das tantas…) a clássicos da música internacional (Start Me Up, dos Rolling Stones, Pretty Woman, Ne Me Quitte Pas…), passando também por um dos recentes sucessos deles, a canção “Quebra Pote“, do último e premiado álbum “Cine Tropical“, à surpreendente versão de “Hair” (aquela do refrão ”this is the dawning of the age of Aquarius!“) com batida de bumba meu boi,  ouso a dizer que as apresentações do pessoal do Criolina foi o grande trunfo desta edição do nosso evento de moda.Não posso deixar de destacar a presença de palco arrebatadora de Luciana Simões. Por várias vezes, confesso que esquecia completamente do desfile propriamente dito para acompanhar aquela performance de uma verdadeira diva. Os looks usados por ela, todos assinados por estilistas aranhenses, foram um capítulo à parte: no primeiro dia, um longo dramático da estreante Jullienne Santos; no segundo, uma saia de patchwork ultra colorida de Heliana Alencar; e no encerramento, uma versão a la Carmen Miranda de Chico Coimbra.

Para mim, sem dúvida, a presença dela em palco foi um dos melhores momentos de todo o evento!Alê Muniz e Luciana Simões em ação.E a dupla de artistas, novamente, entre uma das maiores entusiastas da ideia de convidá-los para executar a trilha desta edição do SLZ Fashion, a produtora Rafaela Albuquerque. [Fotos: equipe Marcus Studio]

2 comentários para "Criolina rouba a cena do SLZ Fashion"


  1. Livia Guedes

    Que Orgulho desses amigos queridos, ele merecem todos os aplausos que fora dados!!!!! Os Maranhenses tem e devem se orgulhar muito dessa dupla!!!

  2. Ticiana Valente

    Fiquei super feliz quando Rafa Albuquerque comentou comigo que seriam eles dois…. Disse de cara que sera um sucesso… Confesso que nao pude ir, pois pra quem me conhece, estou com um BABY em casa… mas fiquei LOUCA em ver essa roupa que a Luciana ta vestida ( sai longa de fita) é simplesmente a minha CARAAAAAA…. TIA HELIANA ALENCAR ,JA QUERO UMA TAMBEM!!!!!
    beijos e mais beijos!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS