Bailinho volta a agitar São Luís

0comentário

Para fechar com chave de ouro a sequência de posts a respeito do SLZ Fashion 2011, Hot Spot traz o registro da edição do Bailinho que rolou no encerramento do evento.

A festa foi um oferecimento da incorporadora L & F – Empreendimentos Sustentáveis, uma das patrocinadoras da semana de moda. E foi no lounge da empresa dentro do evento que o agitou aconteceu. Como atração da noite, o ator Ricardo Tozzi, que estava na cidade para desfilar com exclusividade para a Raphael Steffens, se juntou ao ator Rodrigo Penna, idealizador e DJ oficial da festa, para incendiar a pista.

Confira a seleção de hotspotters capturados pelas lentes de Marcus Studio.Ricardo Tozzi entre o grupo de executivos espanhóis da L & F.Rafaela Amorim, eu, blogueiro, Isabela Murad, que está assinando o projetado do primeiro empreendimento da L & F em São Luís, o condomínio Ecodesign, e Fernanda Vieira Bello.Zaíra Freitas e o estilista Chico Coimbra.Rafaela Albuquerque e Gustavo Carvalho, comemorando o sucesso de mais uma edição do SLZ Fashion.Rafaela Scarpatti, Victoria Piders da Costa e Maria Fernanda Del Rey.Cecília Leite e Edilson Ferreira.Agostinho Nalim e Karol Sampaio.O arquiteto Cezar Cardoso entre os filhos Davi e Sofia.Vandy Costa e Virna Fecury Trifoni.Giovanka e Marcelo Villas Boas e Guilherme e Danielle Lobão.Micaely Rolim e Rafael Oliveira.Fernando Bacelar e Simone Soares.Rui e Paula Villas Boas e Tereza e Chico Rocha.Hugo Sauaia e Geize Soares.

Sem comentário para "Bailinho volta a agitar São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS