Réveillon fora de época!

0comentário

É exatamente assim que vai se tornar o mirante da Lagoa da Jansen, neste sábado, 01, quando acontece mais uma edição da Lagoa Beats White, balada da Piquet Produções que, como todo mundo já sabe, exige traje inteiramente branco.

Para compor o line up, dois duos de peso: Talking Props, formado pelos deejays Diogo Accioly e Diego Moura (prata da casa que já virou uma espécie de residente da festa!), e Life is a Loop, integrado por Leozinho e Parcionik, grupo que se apresenta nas maiores festas e festivais deste país. Além deles, ainda têm mais back 2 back na noite: o de  Murilo VSN e João Vitor Godinho e o de Klinger e Macau, que se apresentam juntos, respectivamente.As duplas Talking Props e Life is a Loop. [Foto: Reprodução]

Para medir o burburinho que a festa está causando basta observar as vitrines de várias lojas badaladas da cidade, todas repletas de produções na cor branca. A propósito: a exigência é tanto na parte de cima quanto na de baixo, deixando a critério do baladeiro a cor de acessórios como sapato e cinto.

Que tal lembrar um pouco de edições passadas? Clique aqui e aqui para refrescar sua memória. Mais informações sobre o Lagoa Beats White no perfil da festa no Facebook.

Sem comentário para "Réveillon fora de época!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS