A noite da Ilha enfim subiu para o 2º andar

2comentários

Quando estreou em plena ebulição das férias de julho, trazendo uma proposta que já acontece em lugares onde a vida noturna é mais evoluída – com ambiente mais intimista, aura de exclusividade  e capacidade para poucos e bons; line up com nomes de primeira linha; estrutura de som e iluminação de ponta… -, sem contar o DNA notívago da própria dona da casa, a produtora de festas, DJ e globe trotter Ericka Braga, o 2nd Floor surgiu como promessa de divisor de águas na noite da Ilha. Mas o fato é que o negócio não engrenou de primeira!

Afinal, o que teria acontecido? Houve quem apontasse um certo ar, digamos, intimidante passado pelo lugar. Há também quem ao som dito conceitual demais como motivo dessa resistência inicial. Bom, especulações não faltaram…  Mas, mesmo atenta aos comentários que ouvia aqui e ali, Ericka se manteve fiel ao conceito que pensou, desde o começo, para o seu “clubinho”, apostando que o bom senso dos amantes da noite ludovicense uma hora compreenderia seu propósito, e seguiu alheia à onda pessimista que dava como favas contadas o fechamento de suas portas.

Pelo visto, a danada tinha razão! Não é que agora, após três meses trilhando um caminho que podemos definir como de afinação, as noites da 2nd Floor estão, enfim, começando a despontar?!

Prova disso foram suas mais recentes: terça-feira, 11, véspera de feriado, e sábado, 15. Tanto na primeira, com a carioca Carol Legally como atração, quanto na segunda, que trouxe João Lee de volta à Ilha, a audiência da casa foi a mais lotada possível. E o que tanto mudou? Na-da! Por exemplo: o preço da entrada continua o mesmo e os deejays, ambos já se apresentaram por lá em outras ocasiões.

Na minha humilde opinião, o público de São Luís, de modo geral e de uma forma bastante peculiar, tem certa resistência ao novo. É aos poucos que ele vai amansando e se permitindo à novas experiências. A paciência da casa em compreender esse time foi imprescindível para que, os poucos, as pessoas se permitissem conhecer, se surpreender, comentar com os amigos e desejar voltar à boate outra vez. E foi assim, comendo pelas beiradas, que o 2nd Floor conseguiu se firmar.

Ah, e com um detalhe: a casa tem atraído uma mistura de tipos e tribos pra lá de interessante a subir para o segundo andar mais frenético da Avenida dos Holandeses. E quem entende do assunto sabe que quanto mais heterogênea for a frequência de uma balada, mais interessante ele se torna. Resumo da ópera: está imperdível! E fica a dica!Carol Legally, que animou a noite pré-feriado, 11; e João Lee e Ericka Braga, comandando a pick up no último sábado, 15. (Foto: Reprodução)

2 comentários para "A noite da Ilha enfim subiu para o 2º andar"


  1. ericka

    Ehhh parece que agora o povo perdeu o medo de subir as escadas da felicidade…rsssss e nada mudou, so vai ficando cada vez melhor!!! Obrigada pela forca de sempre que vc sempre deu para o clubinho que ainda promete fazer muitas e muitas noites na ilha do amor!!! <3

  2. diego moura

    Mais do que merecido!!! Terá sempre meu apoio !!! Parabéns e que venham mais noites dessas!!! 🙂

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS