O amor nitroglicerina das meninas do Pop

1comentário

Primeiro foi Britney Spears, que se apaixona por um criminoso, mesmo sabendo que “this type of love isn’t rational, it’s physical” (esse tipo de amor não é racional, é físico), como diz o refrão de Criminal, quarto single de seu festejado álbum Femme Fatale.

No videoclipe, lançado nessa terça-feira, 18, a eterna princesa do Pop  protagoniza cenas pra lá de picantes com o namorado na vida real Jason Trawick, no papel do marginal que a faz abandonar o namorado inglês, rico, mal humorado e grosseiro, para entrar para o mundo do crime. No melhor estilo Bonnie e Clyde! Como Britney e polêmica são como imã, o vídeo está bloqueado para menores de 18 anos no Youtube. A gente te mostra aqui em baixo, mas só acesse se for maior, hein?!

Quem também resolveu assumir de vez seu fraco por amores bandidos foi a bad girl Rihanna (e não estou falando de Chris Brown). No clipe de “We Found Love“, lançado nesta quarta, 19, a bombshell do momento fala do amor como uma espécie de droga. De uma forma bastante literal, diga-se de passagem!

O single é uma parceria certeira com o DJ e produtor musical escocês Kalvin Harris, e faz parte de Talk That Talk, sexto álbum da carreira da cantora, previsto para ser lançado dia 21 de novembro.

Confira o vídeo audacioso e transgressor de “We Found Love” aqui.

1 comentário para "O amor nitroglicerina das meninas do Pop"


  1. Renata Luz

    Amo o Femme Fatale Oton!! Eh muito dançante e divertido… Aqui vai uma sugestão: escute Trouble For Me.. é mara!!
    Continue postando sobre música pop, adoro seus comentários..
    Bjus e uma boa semana!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS