O negócio delas é sapato

0comentário

O propósito da empresária Cínthya Saldanha Santos, franqueada da  Mr. Cat em São Luís, era agradecer ao grupo de blogueiras de moda que desfilaram para ela no último SLZ Fashion – na parceria que fez com a Evidence, de Janaína Albuquerque Oliveira (relembre aqui) -, com um happy hour em sua loja. Mas o encontro acabou se estendendo até depois do expediente do São Luís Shopping, tamanho prazeroso estava!

Na ocasião, as convidadas aproveitaram ainda para conferir as novidades da grife de bolsas e sapatos e, é claro, trocar figurinhas sobre as últimas do universo fashion.

Como o blog sabe que toda mulher é apaixonada por sapatos, resolvemos saber de algumas das presentes de onde vem todo esse fascínio. Guga Fernandes, por exemplo, atribuiu à sensação de poder e feminilidade que um bom par pode imprimir a uma produção, ” por mais simplesinha que você esteja”, completou a blogueira multimídia.

Falando em Guga, ela e o esposo Pires de Castro, que, juntos, comandam a Real Contabilidade e grife de comunicação “De Luxe”, foram assunto na última edição da revista Veja, em reportagem que fala de brasileiros investindo no setor imobiliário americano.

Segundo a matéria, o casal acaba de comprar um apartamento em Miami no valor de mais de US$ 900.000,00. Uau! Perguntada sobre o assunto, a mais nova (também) residente da Flórida explica que a compra foi, na verdade, um investimento, apesar de, sim, estar em seus planos muitas idas ao novo endereço. Se formos levar em consideração os preços exorbitantes de imóveis em São Luís atualmente, a aquisição dela pode até ser considerada uma ” bagatela”.

Voltando aos sapatos… A blogueira Simone Soares contava que, mesmo louca pelo adereço, não se deixava seduzir apenas pelo design ou mesmo por estar na moda, como muitas. Para ela, conforto é prerrogativa indispensável na hora de escolher um modelo. E que, muito até por conta de sua profissão além-blog, a de advogada, o clássico scarpin era seu modelo favorito!

Perguntada se havia um par xodó em seu closet, Simone lembrou do modelo Jimmy Choo dourado que ganhou em Veneza, durante sua viagem de lua-de-mel. Não pelo valor material, mas pela lembrança romântica que ele remete.  Flávia Batista também tem o dela: uma sandália alta e super confortável da Arezzo, um verdadeiro achado, já que sua pontuação é grande.

Fashionista toda, Daniele Bacelar nos revelou que anda com um novo desejo de consumo: uma sandália Charlotte Olympia, da designer queridinha do momento Charlotte Dellal, inglesa mas com sangue brasileiro correndo nas veias, afinal, é filha da ex-modelo carioca e musa do get set Andrea Dellal. Dani nunca teve sorte de encontrar um modelo com seu gosto a disposição. As peças hit esgotam rápido! Também, não há uma it girl neste globo que não esteja com um par nos pés!Guga Fernandes; e Daniele Bacelar.Janaína Oliveira e Cínthya Saldanha Santos, em primeiro plano; em segundo, Emily Ferreira e Flávia Batista de olho nas novidades; e Simone Soares, que adorou esse modelo de bolsa da nova coleção da Mr. Cat.

Sem comentário para "O negócio delas é sapato"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS